lol ontem eu tive uns problemas aqui no pc, mas consegui resolver, restaurei o sistema, depois disso sempre que eu abro um tópico daqui do forum aparece uma janela de erro como nome javascript e a mensagem "erro: document.URL is undefined" quando abro a página inicial ou um indice de tópico não acontece nada, só quando abro o tópico mesmo com as mensagens e tal... também não aconteceu com nenhum outro site até agora :? ajuda plz (uso o firefox na versão + atualizada)
resolvido... bastou só remover o plugin do microsoft silverlight que tinha sido instalado aqui... quem diria que daria problema... o.o
(12/06/2012, 13:58)Saito Escreveu: lol ontem eu tive uns problemas aqui no pc, mas consegui resolver, restaurei o sistema, depois disso sempre que eu abro um tópico daqui do forum aparece uma janela de erro como nome javascript e a mensagem "erro: document.URL is undefined" quando abro a página inicial ou um indice de tópico não acontece nada, só quando abro o tópico mesmo com as mensagens e tal... também não aconteceu com nenhum outro site até agora :? ajuda plz (uso o firefox na versão + atualizada)
resolvido... bastou só remover o plugin do microsoft silverlight que tinha sido instalado aqui... quem diria que daria problema... o.o