Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Galilei Donna


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:29.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
 #61
(12/10/2013, 14:37)CNetoin Escreveu: Um anime bem chamativo...

Me surpreendo por ninguém nada falar das CGs do anime (embora para mim tenha sido muito normal e, de fato, nada de nergativo vi nisto).
No mais, um ótimo início o desta obra.
Eu só me incomodei com isso na primeira cena mesmo. 
Responder
 #62
Ep 01

Anime é bem feito...
Que inveja, Hozuki tem um golden...
No aguardo pelo próximo...
Responder
 #63
(12/10/2013, 15:07)Jessi Escreveu: Eu só me incomodei com isso na primeira cena mesmo. 

Tenho visto em alguns lugares que o anime tem desagradado neste ponto, @Jessi .

Mas, para mim, foi tudo muito tranquilo.
E acredito que o incomodo também seja normal.

No mais, o anime é realmente bom.
Responder
 #64
Assim o hype decola !!!!! Se os pv's mostraram apenas um pouquinho do que fosse acontecer eu já tinha gostado após esse 1° ep então ? Happy 

Melhor das 3 é a Hozuki Icon_e_biggrin
Responder
 #65
A única que realmente torço sobre este anime é que a sua sequência, em tese, seja tão chamativa quanto foi o primeiro episódio.
Responder
 #66
Ep.01

Achei o anime razoável. Me deixou interessado no começo, mas depois fui perdendo um pouco do pique inicial.
As irmãs Ferrari são bem interessantes. Gostei mais da Hozuki, a mais nova.

Nota 7,0.
Responder
 #67
01 - Foi bem interessante, gostei do fato de aparecerem os pais das protagonistas, coisa rara de se ver em animes. Eles sempre morreram, viajam, etc.

Mas é estranho como eles nunca parecem um com o outro.
Responder
 #68
fiquei com tedio o episodio inteiro
so a hazuki q presta nisso aqui, mas n vale a pena ver so por ela
droppei
Responder
 #69
(13/10/2013, 23:26)Fran Escreveu: 01 - Foi bem interessante, gostei do fato de aparecerem os pais das protagonistas, coisa rara de se ver em animes. Eles sempre morreram, viajam, etc.

Mas é estranho como eles nunca parecem um com o outro.

fatão, é até estranho ver as três juntas como irmãs, cada uma parece de um canto do mundo... explica essa, mamãe Icon_rolleyes
Responder
 #70
(15/10/2013, 12:58)anachan Escreveu: fatão, é até estranho ver as três juntas como irmãs, cada uma parece de um canto do mundo... explica essa, mamãe Icon_rolleyes

Pulo de cerca Icon_razz, o cara lá não resolvia em casa, e ela foi procurar fora.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes