Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Coppelion


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:28.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »
160 respostas neste tópico
 #151
(16/11/2013, 21:59)nando3d Escreveu: Não que eu tenha achado ruim, mas ele é mediano até demais.
Eu dropei por falta de tempo mesmo. Estava acumulando episódios aqui.
A faculdade está me matando! Icon_neutral

Outro masoquista se apresentando.
Achei que só é mais um do mesmo. Só não dropo porque minha política é dropar só se for inevitável. haha
Responder
 #152
(19/11/2013, 03:37)thalos Escreveu: Outro masoquista se apresentando.
Achei que só é mais um do mesmo. Só não dropo porque minha política é dropar só se for inevitável. haha

Acho esse termo forte demais ... Mas é sempre bom seguir os principios Thumbup 
Responder
 #153
Eu daria uma nota entre 6 e 7 até agora, não achei tão ruim. E o próximo episódio parece interessante. 
Responder
 #154
tópico mais morto que o "que anime é esse?" kkk
Responder
 #155
Esse anime é ruim demais Icon_lol 2 episodios faltando e dificil de acompanhar... devia ter droppado isso logo Facepalm 
Responder
 #156
Último episódio foi franco, aberto e bem dirigido.
Mas, infelizmente, não foi o bastante para salvar o conjunto da obra como um todo.

Muitas pontas soltas ficaram em aberto.

Mas destaco algumas cenas do último episódio...
Tais como o adeus ao Gennai, o nascimento dos bebês e a entrega das irmãs Ozu (muito da melhora no anime, ao meu ver, se deve à aparição delas e do Haruto).

Muito embora o anime tenha melhorado muito do episódio #7 em diante, não foi o suficiente sequer para qualificá-lo nem como mediano, em minha opinião.

Ficam algumas lições no ar no que tange à adaptação de obras após isso...

Muito embora este não tenha sido o primeiro exemplo.
E com certeza não será o último, infelizmente...
Responder
 #157
Estarei vendo o episódio 13 (final) em breve.

o ruim é que pisquei (de sono) em alguns momentos do 12. Icon_redface

Recapitularei alguns momentos em FF Icon_e_wink
Responder
 #158
A ideia que Coppelion tentou passar é até boa, pena que o mesmo não realizou/adaptou como esperava, pois achei que seria muito mais, e me esforcei bastante pra tentar gostar da obra... Desde o primeiro ep. fiquei esperando algo ou algum acontecimento pelo menos mediano, o final foi tão ruim ( ou até mesmo forçado) quanto tudo até agora, apenas decepções ...
Responder
 #159
Mais engraçado é o povo tentando se enganar com esperanças nesse anime.
Responder
 #160
(29/12/2013, 14:12)Ton Tavares Escreveu: Mais engraçado é o povo tentando se enganar com esperanças nesse anime.

Pela ideia acreditei fortemente nisso... Icon_rolleyes
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes