(16/11/2013, 21:59)nando3d Escreveu: Não que eu tenha achado ruim, mas ele é mediano até demais.
Eu dropei por falta de tempo mesmo. Estava acumulando episódios aqui.
A faculdade está me matando!
Outro masoquista se apresentando.
Achei que só é mais um do mesmo. Só não dropo porque minha política é dropar só se for inevitável. haha
(19/11/2013, 03:37)thalos Escreveu: Outro masoquista se apresentando.
Achei que só é mais um do mesmo. Só não dropo porque minha política é dropar só se for inevitável. haha
Acho esse termo forte demais ... Mas é sempre bom seguir os principios
Último episódio foi franco, aberto e bem dirigido.
Mas, infelizmente, não foi o bastante para salvar o conjunto da obra como um todo.
Muitas pontas soltas ficaram em aberto.
Mas destaco algumas cenas do último episódio...
Tais como o adeus ao Gennai, o nascimento dos bebês e a entrega das irmãs Ozu (muito da melhora no anime, ao meu ver, se deve à aparição delas e do Haruto).
Muito embora o anime tenha melhorado muito do episódio #7 em diante, não foi o suficiente sequer para qualificá-lo nem como mediano, em minha opinião.
Ficam algumas lições no ar no que tange à adaptação de obras após isso...
Muito embora este não tenha sido o primeiro exemplo.
E com certeza não será o último, infelizmente...
A ideia que Coppelion tentou passar é até boa, pena que o mesmo não realizou/adaptou como esperava, pois achei que seria muito mais, e me esforcei bastante pra tentar gostar da obra... Desde o primeiro ep. fiquei esperando algo ou algum acontecimento pelo menos mediano, o final foi tão ruim ( ou até mesmo forçado) quanto tudo até agora, apenas decepções ...