Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Coppelion


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:28.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17 Próximo »
160 respostas neste tópico
 #121
(12/10/2013, 20:17)Kawaiiara Escreveu: Ainda tenho que assistir o ep 2, fiquei com medo de tanto falarem mal. Icon_lol

Foi um episódio muito distinto, nobre...
Acredito que, por tal razão, muitos o tenham achado ruim...

Mas assista-o para ter um deferimento real...
Responder
 #122
(13/10/2013, 22:50)CNetoin Escreveu: Foi um episódio muito distinto, nobre...
Acredito que, por tal razão, muitos o tenham achado ruim...

Mas assista-o para ter um deferimento real...

Como você escreve bonitinho... Eu não sei escrever assim.  Roll
Responder
 #123
(14/10/2013, 08:40)Kawaiiara Escreveu: Como você escreve bonitinho... Eu não sei escrever assim.  Roll

Pq vc não viu ainda ele falando com o inisishima, Icon_lol

Inisishima quase xingando ele, e o Netoin.. nobre amigo rsrs
Responder
 #124
(14/10/2013, 11:11)Ton Tavares Escreveu: Pq vc não viu ainda ele falando com o inisishima, Icon_lol

Inisishima quando xingando ele, e o Netoin.. nobre amigo rsrs

Oxi... Então tá né, ah agora fiquei curiosa. Distrustful  
Responder
 #125
@lnisishima tem um relacionamento Unilateral com o CNetoin Icon_lol
Responder
 #126
(14/10/2013, 08:40)Kawaiiara Escreveu: Como você escreve bonitinho... Eu não sei escrever assim.  Roll

Minha forma de comunicação tem longa data...
Mas agradeço-te.^^

Deixei minha opinião sobre o terceiro episódio na coluna semanal de meu site (http://www.netoin.com/2013/10/coppelion-...-tres.html).

Entretanto o resumo de tudo, até aqui, está no fato das outras duas jovens (Ako e Taeko) não estarem sendo trabalhadas, nem na metade de aparição que a Ibara está tendo (por sinal, uma protagonista bem distinta a personagem).

Gosto da história de Coppelion, de sua arte e tudo o mais...
Mas a falta de um melhor aproveitamento de tais personagens, especialmente nos episódios #2 e #3, realmente me deixou pensativo...
Responder
 #127
Esperando pra ver os coments deste 3° ep ... Se é que vai ter pois muita gente já dropou ... Confused3 
Responder
 #128
(14/10/2013, 11:11)Ton Tavares Escreveu: Pq vc não viu ainda ele falando com o inisishima, Icon_lol

Inisishima quase xingando ele, e o Netoin.. nobre amigo rsrs

O nobre amigo Nisishima não é a única pessoa a me trollar em razão de minha forma de comunicação...
A lista é maior do que se imagina....^^"
Responder
 #129
Imagino ... Icon_lol
Responder
 #130
É, não deu, dropei. Única coisa que gostei foi do visual....Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes