Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 134 135 136 137 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #1.351
(24/11/2013, 11:55)Blanky Escreveu: Entendo ... Basicamente a apresentação de uma nova música ... Alias mais uma pra mim adicionar na playlist, que está muito cheia Icon_lol 

Apenas ressaltando que o OVA só tem o PV de Music S.T.A.R.T!! e a melhor (LOVELESS WORLD) só no CD mesmo.



PS: recomendo demais o Off Vocal de LOVELESS WORLD, afinal ela se tornou minha preferida no aspecto instrumental entre todas que já escutei delas (os riffs de guitarra estão inspirados demais Wub )


Quanto a SUB, FFF está trabalhando no OVA então acho que até o fim dessa semana sai (por ter o karaoke e os "efeitos", demora um pouco). Quanto a versão BR, vai depender do Shiroki... mas até o início da nova temporada deve sair (eles ficam um tempo sem lançar, mas quando lançam é de packs)
Responder
 #1.352
@llNoNickll estou aqui brincando de fazer gifs me diz se gostou desse ?
[Imagem: wbfxk3Z.gif]
Responder
 #1.353
(26/11/2013, 01:33)chriss Escreveu: @llNoNickll estou aqui brincando de fazer gifs me diz se gostou desse ?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wbfxk3Z.gif]

Thumbup 
Tenho que tomar vergonha na cara e fazer isso, mas quando vejo dou uma pesquisada no tumblr... acaba optando por furtar o trabalho alheiro Icon_rolleyes 
[Imagem: tumblr_mwq8oeFcxg1sq9yswo1_500.gif]

[Imagem: tumblr_mwrve1ubjq1qa94xto1_500.gif]


E tenho impressão que esse treino tem como objetivo o inimigo amigo secreto
Responder
 #1.354
(26/11/2013, 01:35)llNoNickll Escreveu: Thumbup 
Tenho que tomar vergonha na cara e fazer isso, mas quando vejo dou uma pesquisada no tumblr... acaba optando por furtar o trabalho alheiro Icon_rolleyes 



E tenho impressão que esse treino tem como objetivo o inimigo amigo secreto
O do amigo secreto já esta pronto Icon_lolIcon_lol
Uso próprio tenho mais preguiça de procurar do que fazer Icon_lolIcon_lol


@llNoNickll foi o melhor que consegui para usar  assinatura aqui no fórum
[Imagem: 4pHRBXC.gif]
Responder
 #1.355
(26/11/2013, 01:37)chriss Escreveu: @llNoNickll foi o melhor que consegui para usar  assinatura aqui no fórum
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4pHRBXC.gif]

Ficou muito bom, até porque é um dos melhores momento do PV...mesmo sem a Maki
Responder
 #1.356
(26/11/2013, 01:50)llNoNickll Escreveu: Ficou muito bom, até porque é um dos melhores momento do PV...mesmo sem a Maki
Não dá para usar de Assinatura não fica 700kb Icon_lolIcon_lol para ficar num Tamanho bom, também são 53 frames Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #1.357
(26/11/2013, 01:33)chriss Escreveu: @llNoNickll estou aqui brincando de fazer gifs me diz se gostou desse ?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wbfxk3Z.gif]

Só sendo chato...
Achei que tinha uns problemas com as cores (para melhorar talvez seja interessante usar os esquemas de dithering, nisso que gif é uma desgraça, pois a quantidade de cores é bem limitada).

(26/11/2013, 01:55)chriss Escreveu: Não dá para usar de Assinatura não fica 700kb Icon_lolIcon_lol para ficar num Tamanho bom, também são 53 frames Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Vai ter que cortar frames desnecessários...
Responder
 #1.358
(26/11/2013, 08:34)manju Escreveu: Só sendo chato...
Achei que tinha uns problemas com as cores (para melhorar talvez seja interessante usar os esquemas de dithering, nisso que gif é uma desgraça, pois a quantidade de cores é bem limitada).


Vai ter que cortar frames desnecessários...
Eu tentei fazer com 25 frames Mas ainda fica grande Icon_lolIcon_lol
Responder
 #1.359
(25/11/2013, 03:31)llNoNickll Escreveu: Apenas ressaltando que o OVA só tem o PV de Music S.T.A.R.T!! e a melhor (LOVELESS WORLD) só no CD mesmo.



PS: recomendo demais o Off Vocal de LOVELESS WORLD, afinal ela se tornou minha preferida no aspecto instrumental entre todas que já escutei delas (os riffs de guitarra estão inspirados demais Wub )


Quanto a SUB, FFF está trabalhando no OVA então acho que até o fim dessa semana sai (por ter o karaoke e os "efeitos", demora um pouco). Quanto a versão BR, vai depender do Shiroki... mas até o início da nova temporada deve sair (eles ficam um tempo sem lançar, mas quando lançam é de packs)

Valeu pelas infos Happy 

Farei meu Gif na marra Icon_lol
Responder
 #1.360
Vi O Anime A Meses ehuehue,O Final Eu Achei Meio Semi-Yuri -qqqq,zoas O Anime E Sobre Amizade,Mais no outro episodio que A Honoka fala que ia desistir,Quase quebrei O PC :v,Love live vai ter uma 2 temporada(eu acho)Pq estão lançando musicas do albuns e isso pode ser pra 2 temporada o/
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 134 135 136 137 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes