Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Machine-Doll wa Kizutsukanai


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:20.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »
145 respostas neste tópico
 #131
Ep 10

Sem comentários o quanto a Henri foi op nesse episódio
sensacional <3
Responder
 #132
A capa do Loki igual a capa do mago do Lunia Z :S


[Imagem: If535tT.jpg]
Responder
 #133
Removendo mais um atraso...

Ep.09-11
Bom arco. Foi legal a apresentação da Henri e o último episódio revelou o motivo do mordomo ser tão overpower. Ri da Frey perguntando o que Raishin faria com um dos automatons dela (realmente a imagem dele não é das melhores Icon_lol )

Enfim, preparou terreno para a batalha decisiva e vamos ver como eles revertem essa situação.
Responder
 #134
Bom episodio e realmente esse mordomo é muito roubado @_@  + ta explicado o cara é um machine doll que pelo jeito é bem diferente dos automatons ( ou sei la como escreve).

uma pena próximo episodio já ser o ultimo.... vai ter ums ovas nos bds.. + deve ser epi de 3 minutos... tme q ter uma 2 temporada esse anime !
Responder
 #135
EP11

o cara é muito forte... pq*...
foi até que emocionante a conversa que Sigmund teve com a Charlotte...
Responder
 #136
Ep 11

Cara praticamente imortal peitando sigmund e yaya com tanta facilidade....
E akele feeling dps do "Eu sou um Machine-Doll" uahahaha
No aguardo pelo próximo

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
Responder
 #137
ep 09 - 12


esse mordomo não é invencível demais não?
Responder
 #138
Episodio final.... esse episodio final me deixa feliz e triste ao mesmo tempo... O aniem terminou TOTALMENTE em aberto oque pode ser muito bom se seguiu a novel, deixa com uma boa deixa pra 2° temporada. Agora so resta esperar ver as vendas e torce pra 2° temporada....


Agora que não tiver uma 2° temporada... vo ter que esperar o manga avançar pra poder continuar acompanhando.... ou quem sabe pegar a novel... ( so q odeio ler texto no pc)

No mais gostei muito do anime ^^ já lia o manga a muito tempo e o anime fico mt bom.
Responder
 #139
Realmente foi um ótimo final deixou mais dúvidas que solucionou, a forma "Oni" da Yaya parece ser mt poderoso, ñ é atoa que se denomina a mais forte do mundo.
Responder
 #140
epi 12
bom anime
uma surpresa positiva da temporada
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes