Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Machine-Doll wa Kizutsukanai


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:20.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »
145 respostas neste tópico
 #121
Ep. 09


Excelente início de arco, bastante movimentado pouca explicação e bastante pergunta no ar. Icon_lol
Disputa das pervertidas, Yaya vs Frey HAHA!
Responder
 #122
BOm episodio, do cap 32-34 próximo episodio vai colar onde eu parie no manga @_@ ou ate passe um pouco vai começar as novidades pra min Icon_e_smile.  tem que ter 2° temporada esse anime @_@
Responder
 #123
EP09

excelente inicio do arco...
ainda mais do arco da Charlotte... Wub Love
não teria como não ser excelente...
a disputa entre a Yaya e Frey foi muito engraçada... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #124
Ótimo episodio Icon_e_biggrin e finalmente com novidades xD  anime xegou ate onde o manga parou ( cap 37) e passou ^^

Agora não sei vai ser filler ou não.... + to gostando do rumo que ta tomando xD.

tomara q venda muito pra ter 2° temporada @_@
Responder
 #125
EP10

outro ep muito bom...
Henriette tbm é muito fofa... Wub Love
essa luta que Raishin vai ter vai ser bastante interessante...

(10/12/2013, 01:40)Kira Sama Escreveu: Ótimo episodio Icon_e_biggrin e finalmente com novidades xD  anime xegou ate onde o manga parou ( cap 37) e passou ^^

Agora não sei vai ser filler ou não.... + to gostando do rumo que ta tomando xD.

tomara q venda muito pra ter 2° temporada @_@

nunca que vai ser filler... lol...
é adaptação de LN no qual tem 12 volumes e atualmente ainda está no meio do vol. 3
Responder
 #126
Acho que ele está traumatizado com alguma experiência antiga e/ou recente Icon_lol 
Responder
 #127
(10/12/2013, 11:49)martec Escreveu: EP10

outro ep muito bom...
Henriette tbm é muito fofa...  Wub  Love
essa luta que Raishin vai ter vai ser bastante interessante...


nunca que vai ser filler... lol...
é adaptação de LN no qual tem 12 volumes e atualmente ainda está no meio do vol. 3

+ pode ser que façam final filler pro anime.... esse que é o problema
Responder
 #128
(10/12/2013, 12:28)Kira Sama Escreveu: + pode ser que façam final filler pro anime.... esse que é o problema

nem, vai terminar o vol. 3 e termina o arco tbm...
Responder
 #129
(10/12/2013, 12:35)martec Escreveu: nem vai terminar o vol. 3 e termina o arco tbm...

tomara mesmo quero 2 temporada @_@  + axo q nem saiu o 1 bd ainda ne pra ver quanto vendeu
Responder
 #130
(10/12/2013, 13:23)Kira Sama Escreveu: tomara mesmo quero 2 temporada @_@  + axo q nem saiu o 1 bd ainda ne pra ver quanto vendeu

infelizmente acho que nem...
tem mais chances de Arpeggio ter a segunda temporada...
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes