08/11/2013, 19:56 |
Estou achando mais graça agora que tá sério
(2013Q4) - Valvrave The Liberator 2nd
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 01/09/2013, 09:18.
|
351 respostas neste tópico
|
08/11/2013, 19:56 |
Estou achando mais graça agora que tá sério
09/11/2013, 23:27 |
Episódio 5:
Ui, ui, ui! Que é isso? Uma cena do Haruto tomando banho! Legal, mas foi muito rápido. Pino falou que "comer" o L-elf não seria tão gostoso... não faz isso não! O L-elf é do tipo "Me chama de gososto que eu gosto! Me chama de delícia também! Porque eu sou lindo de bonito..." Agora vou ter que me preocupar com as vidas do X-eins e H-neun também? XD O ship já foi formado... mas não me diga que o Cain matou o X-eins? Que filho da mãe! E ele não é humano! O X-neun foi lá, todo pimpão, achando que ia pegar o Cain no pulo e o mesmo já se encontrava até com a cartinha dele na mão! Que absurdo aquele negócio de pegar energia das pessoas! Que absurdo! Por um momento achei que o loirinho, o Satomi, fosse pilotar o Valvrave. O Haruto ficou muito puto e com medo dessa parada de perder a memoria. A briguinha dele com o L-elf... "Mas eu piloto o Valvrave e vou perder a memória!" E o L-elf "Mas eu queria pilotar o Valvrave e não posso!". No fim... Haruto ficou corajoso e rolou aquele clima e frases de efeito do L-elf como "Vou usá-lo até que se esgote!" E o Haruto: Não adianta! L-elf manda e desmanda nesse camarote!
10/11/2013, 14:32 |
Ep 6
Tbm prefiro essa parte mais séria, tinha mta coisa que não dava pra engolir antes, agora dar e mtas mortes é um passo pra o anime ser bom kkkk
10/11/2013, 15:30 |
Pelo visto o plot continua inconstante como sempre, descobrimos a unidade 1 tinha um piloto anterior, descobrimos que todos os estudantes são aptos a pilotar os Valvraves e etc, daqui a pouco vai ter um exército de imortais naquele colégio.
(08/11/2013, 05:11)martec Escreveu: EP05 E quem disse que as coisas que estão acontecendo agora não são absurdas? Nós os espectadores de Valvrave tivemos nossas runas absorvidas e agora achamos que tudo isso é normal.
10/11/2013, 15:36 |
(10/11/2013, 15:30)Hugoo Escreveu: Pelo visto o plot continua inconstante como sempre, descobrimos a unidade 1 tinha um piloto anterior, descobrimos que todos os estudantes são aptos a pilotar os Valvraves e etc, daqui a pouco vai ter um exército de imortais naquele colégio. Essas partes eu acho bem parecida com Gundam seed e code geass. Uma organização criada a fim de lutar contra o sistema, recebendo certo apoio politico. O lider sem escrupulos, o país foi atacado igualmente como foi em gundam seed no ínicio lá. E em todos os casos o lider é teoricamente inimigo que passa pro outro lado logo após os eventos iniciais.
11/11/2013, 21:45 |
Ep.05
Haruto não quer pilotar o Valvrave porque tem medo de perder a memória e morrer. Mas tbm não que deixar que outro pilote no lugar dele. Já vi, e com base nos fast-fowards, de como o Haruto vai morrer. De alguma forma ele vai exceder violentamente o poder do Valvrave para derrotar algo e com isso, vai morrer.
15/11/2013, 02:04 |
Michael/Mikhail x Lieselotte OTP
15/11/2013, 08:02 |
EP06
esse ep foi até que interessante... o pai do Haruto é louco... vamos ver se L-elf conseguirá tirar Lieselotte daquele lugar...
ep 6
Belo episodio, finalmente Lieselotte!!
16/11/2013, 20:48 |
Episódio 6:
Michael... Pai do Haruto mais louco que o Bozo! Lieselotte, só não estrague meu ship de Haruto X L-elf. Vi que o L-elf tem uma única pessoa que o muda completamente, e essa mulher aí. E pelo jeito o A-drei vai descobrir que o shota que ele tava protegendo é trollagem. Mas ainda ando preocupada com o X-eins. Morreu mesmo? O H-neun tá meio estranho. |
« Anteriores | Seguintes »
|