Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Valvrave The Liberator 2nd

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
Estou achando mais graça agora que tá sério HAHA!
Responder
Episódio 5:

Ui, ui, ui!
Que é isso?
Uma cena do Haruto tomando banho! Legal, mas foi muito rápido.
Pino falou que "comer" o L-elf não seria tão gostoso... não faz isso não! O L-elf é do tipo "Me chama de gososto que eu gosto! Me chama de delícia também! Porque eu sou lindo de bonito..."
Agora vou ter que me preocupar com as vidas do X-eins e H-neun também? XD O ship já foi formado... mas não me diga que o Cain matou o X-eins? Que filho da mãe! E ele não é humano! O X-neun foi lá, todo pimpão, achando que ia pegar o Cain no pulo e o mesmo já se encontrava até com a cartinha dele na mão!
[Imagem: GifAnimado547_zps1ae1daef.gif]Que absurdo aquele negócio de pegar energia das pessoas! Que absurdo!
Por um momento achei que o loirinho, o Satomi, fosse pilotar o Valvrave. O Haruto ficou muito puto e com medo dessa parada de perder a memoria. A briguinha dele com o L-elf... "Mas eu piloto o Valvrave e vou perder a memória!" E o L-elf "Mas eu queria pilotar o Valvrave e não posso!".
No fim... Haruto ficou corajoso e rolou aquele clima e frases de efeito do L-elf como "Vou usá-lo até que se esgote!"
E o Haruto:
[Imagem: GifAnimado546_zpsd69ce5de.gif]Não adianta! L-elf manda e desmanda nesse camarote!
[Imagem: GifAnimado550_zps6e96ba9f.gif]
Responder
Ep 6

Tbm prefiro essa parte mais séria, tinha mta coisa que não dava pra engolir antes, agora dar Icon_lolIcon_lol e mtas mortes é um passo pra o anime ser bom kkkk
Responder
Pelo visto o plot continua inconstante como sempre, descobrimos a unidade 1 tinha um piloto anterior, descobrimos que todos os estudantes são aptos a pilotar os Valvraves e etc, daqui a pouco vai ter um exército de imortais naquele colégio.

(08/11/2013, 05:11)martec Escreveu: EP05

hum...
isso aqui ta ficando muito sério demais...
era bem mais divertido com coisas absurdas que acontecia na primeira temporada...

E quem disse que as coisas que estão acontecendo agora não são absurdas? Nós os espectadores de Valvrave tivemos nossas runas absorvidas e agora achamos que tudo isso é normal. HAHA! 
Responder
(10/11/2013, 15:30)Hugoo Escreveu: Pelo visto o plot continua inconstante como sempre, descobrimos a unidade 1 tinha um piloto anterior, descobrimos que todos os estudantes são aptos a pilotar os Valvraves e etc, daqui a pouco vai ter um exército de imortais naquele colégio.

E quem disse que as coisas que estão acontecendo agora não são absurdas? Nós os espectadores de Valvrave tivemos nossas runas absorvidas e agora achamos que tudo isso é normal. HAHA! 

Essas partes eu acho bem parecida com Gundam seed e code geass. Uma organização criada a fim de lutar contra o sistema, recebendo certo apoio politico. O lider sem escrupulos, o país foi atacado igualmente como foi em gundam seed no ínicio lá. E em todos os casos o lider é teoricamente inimigo que passa pro outro lado logo após os eventos iniciais.
Responder
Ep.05

Haruto não quer pilotar o Valvrave porque tem medo de perder a memória e morrer.
Mas tbm não que deixar que outro pilote no lugar dele.
Já vi, e com base nos fast-fowards, de como o Haruto vai morrer.
De alguma forma ele vai exceder violentamente o poder do Valvrave para derrotar algo e com isso, vai morrer. Icon_lol
Responder
[Imagem: 31WgcuO.jpg]
Michael/Mikhail x Lieselotte OTP
Responder
EP06

esse ep foi até que interessante...
o pai do Haruto é louco... Icon_lolIcon_lol
vamos ver se L-elf conseguirá tirar Lieselotte daquele lugar...
Responder
ep 6

Belo episodio, finalmente Lieselotte!!
Responder
Episódio 6:

Michael...
Pai do Haruto mais louco que o Bozo!
Lieselotte, só não estrague meu ship de Haruto X L-elf. Vi que o L-elf tem uma única pessoa que o muda completamente, e essa mulher aí.
E pelo jeito o A-drei vai descobrir que o shota que ele tava protegendo é trollagem.
Mas ainda ando preocupada com o X-eins. Morreu mesmo? O H-neun tá meio estranho.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes