Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Valvrave The Liberator 2nd

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
no time for this
Responder
Marie and Pino friends
Engasguei de tanto rir
Responder
(01/11/2013, 00:30)Raffael Escreveu: To ficando com pena do Haruto e da Sashimi de Chocolate... Icon_lol

A Shouko perde mais uma pessoa preciosa pra ela e o Haruto além de tá sendo um personagem irrelevante por três episódios seguidos também se mostrou ser um inútil nesse ep. Icon_lol

Mas, desde quando o haruto era um personagem relevante?
Icon_lol

(01/11/2013, 23:10)Jessi Escreveu: Oh meu Deus, plot twists sem plot holes! Icon_eek
Ou foi eu que me acostumei...

Também fiquei Icon_eek com esse episódio, a única graça foi o Blitzdengen que disseram.
Esse anime não era assim na primeira temporada.
Responder
(03/11/2013, 00:08)manju Escreveu:

Mas, desde quando o haruto era um personagem relevante?
Icon_lol

Ele prestava pra pilotar e também era protagonista do triângulo amoroso adolescente, mas agora o Audrey roubou a Saki, a Marie chegou, roubou o Hito dele, mostrou que pilota melhor que ele e ainda morreu no final só pro coitado ficar se culpando pela morte dela Icon_lolIcon_lol
Responder
(25/10/2013, 23:49)Jessi Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mv8k4yWydq1ql04bwo1_500.png]

Fiquei pensando aqui, mas não foi haruto e Saki ? Confused3 Estranho Icon_cool Icon_lol

Pena que a Marie pra poder pilotar o VVV tinha que perder as memorias ... Ela tinha o update de virar um vampiro igual aos outros Icon_cry 

Descanse em paz, e que faça companhia pra aquela que usava oculos e morreu lá no modulo 77 ... No mais foda como sempre Happy 
Responder
Sacanagem que nesse anime só matam as moças... (Até porque o Moisés deve estar vivo Icon_lol ).
Responder
Ep.04

E eu que tinha ficado impressionado com a "morte" da Marie no episódio passado com headshot. Que nada, aqui nesse anime, tem que morrer de forma heróico, lutando contra o mal.
Uma pena, achei que ela ia tipo tomar o lugar o Haruto como piloto do Valvrave 1.
Responder
EP04

Marie gone...
falando em mortes...
poderia ressuscitar a Aina Sakurai já que ta fazendo falta... hauhaua
Responder
EP05

hum...
isso aqui ta ficando muito sério demais...
era bem mais divertido com coisas absurdas que acontecia na primeira temporada...
Responder
[Imagem: gVkOV4g.jpg]

NUNNALLY Icon_eekIcon_eekIcon_eek

(08/11/2013, 05:11)martec Escreveu: EP05

hum...
isso aqui ta ficando muito sério demais...
era bem mais divertido com coisas absurdas que acontecia na primeira temporada...

Era mais divertido quando era absurdo, mas até que to gostando desses episódios mais sérios.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes