Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(1999Q4) - One Piece


Tópico em 'Animes (TV)' criado por Kyon em 27/08/2011, 20:58.
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 32 Próximo »
311 respostas neste tópico
 #11
E eu sobre soul eater, mas queria dar enfoque no manga já que o anime é uma fraude, não sei se pode anyway
Responder
 #12
(30/08/2011, 01:36)Night Escreveu: E eu sobre soul eater, mas queria dar enfoque no manga já que o anime é uma fraude, não sei se pode anyway

tópico oficial de mangá...
pode sim... pode ter de anime e mangá...
se for bote assim para diferenciar...

[Tópico Oficial] - Soul Eater (mangá)
Thumbup
Responder
 #13
(27/08/2011, 21:30)Shirokasi Escreveu: meu deus, postaram aqui, que medo Icon_eek

enfim, já faz um bom tempo que não leio OP porque aquela ilha dos tritões está um saco.

ps: agora que essa pasta perdeu a virgindade, posso criar um tópico sobre HxH? um dos poucos mangás da jump que presta atualmente Icon_e_sad

Eu tinha medo de criar topico dos shonens que acompanho aqui xD
(não que faça tanta diferença, já larguei a maioria)
Achei que era algum tipo de tabu, e quem criasse o primeiro ia sofrer assédio geral hehe

Também quero um do mangás do Bakuman e do HXH, são os únicos shonens que estou em dia

One piece eu larguei no começo de Skypea no mangá, o anime quase cheguei em Alabasta xD
Responder
 #14
Ah mas OP fica épico mesmo só em Enies Lobby
Responder
 #15
(30/08/2011, 01:36)Night Escreveu: E eu sobre soul eater, mas queria dar enfoque no manga já que o anime é uma fraude, não sei se pode anyway

Apesar do desenrolar diferente e o final também, acho anime muito bom sim, não diria que melhor que o mangá mais sem dúvida ganha fácil um 8 ou 9 no My Anime List. Deixe-me ver que nota eu dei... Foi um 9 mesmo. Acho qele se sustenta como anime sem precisar que a pesoa leia o mangá, mas fazendo com que esta sinta vontade de lê-lo. Animes que necessitam que a pessoa parta para o mangá para possuir a experiência completa normalmente tem finais frustrantes, mas o Bones conseguiu fazer duas grandes séries animadas (Soul Eater e Full Metal Alchemist) com histórias oriundas de mangá, mas que por si só são excelentes. Para quem prefere animações, como eu, ou quem não gosta de ler no pc, como eu também, podem ter uma experiência muito boa ao assistir estas obras sem precisar ter que partir para scans ou esperar que o mangá seja licenciado no país. Por fim também deve que destacar que mesmo sendo Soul Eater um bom anime, seria interessante que com o fim do mangá da mesma for que com Full Metal Alchemit fosse feita uma nova animação desta vez fiel ao mangá, pois além de possuir um retorno certo, garantiria aos fãs mais cri cris do mangá uma obra a altura de seu fanatismo, o mesmo poderia ocorrem com Claymore apesar de que o final do mesmo fica em um meio termo entre querer fugir ou querer fugir da história do mangá e por esse motivo não foi tão interessante em minha opinião.

Por caso queira postar um texto sobre o mangá de Soul Eater estarei disponível para cobrir a parte do anime caso ache interessante.
Responder
 #16
Eu to vendo o anime novamente só pra ter certeza.
Você tem razão, eu fui extremista, o anime é bom mesmo, a OP é foda, é engraçado, as lutas são bem animadas e segue a historia fiel até certo ponto, mas eu pra fazer a review eu preciso terminar de reler a série toda.

Ah, o ponto de remake igual fizeram com FMA é relevante mesmo, eu queria uma nova série para gantz, berserk, claymore e soul eater, acho que todos teriam publico garantido.
Responder
 #17
Agora estou colocando as minhas impressões de cada episódio de One Piece no Anime Portfolio quem quiser ver só clicar no link abaixo na área de spoilers.

One Piece 513
Responder
 #18
[Imagem: 2ynqwys.jpg]

Spoiler:  
Foi um cap aceitável, assim como os outros desse arco. Como sempre um dos pontos altos do capítulo foi o Sanji e dessa vez mais do que antes o Hody; os pontos fracos foram o Jinbe useless mais uma vez e como sempre a boringhoshi .

A Shirahoshi é mais rápida que um navio maior que a Fishman Island hduehadhsua Não, sério, é mais fácil ela só ir devagar e deixar o Noah encostar nela e pronto.
Pela descrição da AnM do Decken, basta algo desviar a trajetória do objeto que ele lança ou ele atingir o alvo que ele deixa de estar sob o poder da fruta, mas exigir uma solução simples de um personagem burro tipo ela é demais.
Além do mais, chega de choro mulher! SE ela realmente for entrar pra tripulação dos mugiwaras, o que eu não gostaria nem um pouco, vai ser um saco um personagem imaturo desse jeito e que ainda por cima não pode nem acompanhar o "ritmo" do grupo. SE ela foi feita pra ser um contraponto ao San Juan Wolf, que é um prisioneiro lvl6 de ID, isso foi monstruosamente falho.

Agora o principal: Hodalf, the White tá me saindo um bom antagonista viu.
Ele já deixou a convicção de raça superior de lado e tá agindo pelos objetivos próprios a muito tempo, o papo furado de "Arlong's will" e vingança pelo Fisher Tiger já não engana mais ninguém, ele quer mesmo é poder. E esse "plot twist" dele já tava manjado desde a hora que ele viu o Noah em rota de colisão com a ilha.
Responder
 #19
One Piece 514:
Responder
 #20
Capítulo excelente

ROUNDHOUSE KICK KING!
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes