Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kuroko no Basket 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (48): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 48 Próximo »
479 respostas neste tópico
 #11
Depois de Magi pe o anime que mais espero,e no final da primeira temporada da a entender que os protagonistas iram evoluir no seu jogo...pelo menos espero que o Kagami faça pontos sem enterrar e que o Kuroko arremesse
Responder
 #12
(06/09/2013, 22:46)GuiMit0 Escreveu: Depois de Magi pe o anime que mais espero,e no final da primeira temporada da a entender que os protagonistas iram evoluir no seu jogo...pelo menos espero que o Kagami faça pontos sem enterrar e que o Kuroko arremesse

Ao menos um dos seus desejos vai se realizar.
Responder
 #13
(06/09/2013, 22:50)Suzetsu Escreveu: Ao menos um dos seus desejos vai se realizar.

Isso me deixa feliz....e diz ai cara o Kise aparece de novo nessa temporada? com os 2 últimos epi da temporada anterior coloquei ele como melhor personagem da serie
Responder
 #14
(06/09/2013, 22:54)GuiMit0 Escreveu: Isso me deixa feliz....e diz ai cara o Kise aparece de novo nessa temporada? com os 2 últimos epi da temporada anterior coloquei ele como melhor personagem da serie

Eu não sei até aonde vai essa temporada, mas na próxima aparição do Kise ele vai ta jogando MUITO mesmo.
Responder
 #15
(06/09/2013, 22:58)Suzetsu Escreveu: Eu não sei até aonde vai essa temporada, mas na próxima aparição do Kise ele vai ta jogando MUITO mesmo.

ele vai virar um monstro então.
Responder
 #16
Vão aparecer dois personagens novos. Eles já apareceram na verdade, no final da primeira temporada, mas agora vão ter o destaque merecido: Atsushi Murasakibara e Seijurou Akashi!!! Fuckyeah
Responder
 #17
Eu li um pouco do mangá depois da primeira temporada...

Eu quase troquei o Kuroko pelo Akashi, mas serei fiel ao meu husbando. <3
Responder
 #18
Ainda não vi, mas assistirei a 1° temp Icon_e_biggrin
Ultimamente vários animes de esporte estão sendo lançados, bem como estou conhecendo vários...
Responder
 #19
Prontinhooo, terminei de assistir Kuroko. No aguardo para a segunda temporada agora Coração
Responder
 #20
(29/09/2013, 21:25)Maah Escreveu: Prontinhooo, terminei de assistir Kuroko. No aguardo para a segunda temporada agora Coração

Isso ae Maah! Que orgulho! Coração
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes