Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kuroko no Basket 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 48 Próximo »
479 respostas neste tópico
 #161
Minha amiga que le o mangá também ficou uma fera, mas eu nem senti nada... Mellow 
Responder
 #162
XXXIV. < horriblejuntaastemporadaseeunãolembroquantosteveaprimeira >

Sinto mais ódio vendo isso que se fosse eu jogando, mas o pior é que quando algo assim acontece (assistindo) o ódio vai pro juíz...

Mas pelo que vejo Kiyoshi nesse jogo é deus, que venha logo a tal copa de inverno e que de preferência dessa vez não tenha animais jogando.
Responder
 #163
(30/11/2013, 18:12)nogoro Escreveu: Sinto mais ódio vendo isso que se fosse eu jogando, mas o pior é que quando algo assim acontece (assistindo) o ódio vai pro juíz...

Ama mais os outros do que a si mesmo. Bom garoto.
Responder
 #164
(30/11/2013, 18:28)leokun Escreveu: Ama mais os outros do que a si mesmo. Bom garoto.

É que se tu está jogando ainda dá pra tentar revidar Icon_lol, assistindo não. E nesse caso o pior é saber que é de propósito, perto disso mal devem notar que dói.
Responder
 #165
Mano, Teppei is the best, ainda mais agora que eu entrei em pânico e li o mangá. Não ia conseguir esperar até semana que vem. 
Responder
 #166
Aomine é mto burro, pqp!! É igualzinho ao post que fiz de machine doll, mesma armadilha.

Que jogo horrivel heim!! O episodio foi ótimo mas é mto desconfortável ver um jogo assim. E juiz nessa partida é apenas figuração.
Responder
 #167
(30/11/2013, 18:12)nogoro Escreveu: XXXIV. < horriblejuntaastemporadaseeunãolembroquantosteveaprimeira >

Sinto mais ódio vendo isso que se fosse eu jogando, mas o pior é que quando algo assim acontece (assistindo) o ódio vai pro juíz...

Mas pelo que vejo Kiyoshi nesse jogo é deus, que venha logo a tal copa de inverno e que de preferência dessa vez não tenha animais jogando.

É muito assim! Eu fico com a maior vontade de socar o juiz, e as vezes nem é culpa dele. Mas eu ainda quero que alguém surrasse aquele jogador infeliz depois do jogo.

(30/11/2013, 19:36)Ton Tavares Escreveu: Que jogo horrivel heim!! O episodio foi ótimo mas é mto desconfortável ver um jogo assim. E juiz nessa partida é apenas figuração.

Po, o juiz deveria saber que todo mundo sai ferido depois de jogar com essa escola, ele devia redobrar a atenção.
Responder
 #168
(30/11/2013, 19:36)Kawaiiara Escreveu: Po, o juiz deveria saber que todo mundo sai ferido depois de jogar com essa escola, ele devia redobrar a atenção.

Pelo que lembro não há apenas um juiz no basquete, há 2 juízes fora os da banca. Então é fantasioso mesmo esse jogo ao extremo.
Responder
 #169
(30/11/2013, 19:48)Ton Tavares Escreveu: Pelo que lembro não há apenas um juiz no basquete, há 2 juízes fora os da banca. Então é fantasioso mesmo esse jogo ao extremo.


o time todo tem um nível próximo ao da geração dos milagres, só que na arte da porradaria Icon_lol
Responder
 #170
Muito legal ver como o time Seirin foi criado Thumbup 

Agora sim entendo o porque Kirisaki ser um dos reis sem coroa, a habilidade pra destruir (literalmente) seu adversario faz jus a sua reputação (''cegar o juiz, e bater a vontade Icon_rolleyes'')... Mas, bem que poderia ser -Pancada +Basquete, jogo nojento, tanto de se jogar quanto de assistir, é horrivel jogar contra algum time que só sabe bater... Fora as criticas sobre o jogo (que é minha opiniao apenas do jogo, não do episodio), o episodio como sempre foda!!!

(30/11/2013, 19:48)Ton Tavares Escreveu: Pelo que lembro não há apenas um juiz no basquete, há 2 juízes fora os da banca. Então é fantasioso mesmo esse jogo ao extremo.

A Habilidade deles é tão foda que engana todo mundo Icon_lol
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes