Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kuroko no Basket 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 48 Próximo »
479 respostas neste tópico
 #141
(10/11/2013, 19:57)Blanky Escreveu: Tudo nesse anime é foda!!!!!! Mas acabar o ep. daquele jeito não pode !!!! Icon_evilIcon_evilIcon_evil 
Nova tecnica do Kuroko é tão humilhante que palavras são poucas para descreve-las

Eu diria apelonas Icon_lol
Responder
 #142
(10/11/2013, 20:07)Ton Tavares Escreveu: Eu diria apelonas Icon_lol

Claro, os outros membros da Geração dos Milagres são overpower. Ele também tem que ser(do jeito dele) pra conseguir. XD Quando chegar no Akashi isso não vai ser nada comparado a ele.
Responder
 #143
Se não falassem tanto do Akashi eu já teria começado a ler, pois é bem provável que quando passasse a acompanhar o anime no mangá não conseguisse parar, e só quero começar pra depois não ter tantos capítulos pra ler... Icon_neutral
Responder
 #144
(10/11/2013, 20:25)Sombra Escreveu: Claro, os outros membros da Geração dos Milagres são overpower. Ele também tem que ser(do jeito dele) pra conseguir. XD Quando chegar no Akashi isso não vai ser nada comparado a ele.

Isso tá parecendo dragon ball, mesmo o goku indo pra outros niveis sempre tinha monstros mais fortes que ele pra enfrentar Icon_lol, mas tbm se não tiver a historia acaba e fim kkkkk

E olha que eles são japoneses a geração dos milagres, não quero imaginar o autor colocando os deuses do basquete (americanos) nessa historia hasuashas
Responder
 #145
(10/11/2013, 20:35)Ton Tavares Escreveu: Isso tá parecendo dragon ball, mesmo o goku indo pra outros niveis sempre tinha monstros mais fortes que ele pra enfrentar Icon_lol, mas tbm se não tiver a historia acaba e fim kkkkk

E olha que eles são japoneses a geração dos milagres, não quero imaginar o autor colocando os deuses do basquete (americanos) nessa historia hasuashas

certamente no mínimo veríamos um deles saltando por cima da tabela (?), se contorcendo como em salto com vara Icon_lol
Responder
 #146
(10/11/2013, 20:35)Ton Tavares Escreveu: Isso tá parecendo dragon ball, mesmo o goku indo pra outros niveis sempre tinha monstros mais fortes que ele pra enfrentar Icon_lol, mas tbm se não tiver a historia acaba e fim kkkkk

E olha que eles são japoneses a geração dos milagres, não quero imaginar o autor colocando os deuses do basquete (americanos) nessa historia hasuashas

Já pensei sobre isso kkkkk Sobre qualquer anime de esporte. Eles são colegiais, imagina os adultos. E pessoas de outros países também.
Responder
 #147
Misdirection do Kuroko anda tão apelão que o Episódio terminou e eu nem vi!! Tongue

Episódio foda, e eu só rindo do pessoal que ficou tão concentrado na partida que nem percebeu que o resultado ficou claro apesar de não mostrarem. kkkkkkkk
Responder
 #148
(10/11/2013, 11:44)Rowel Escreveu: A cara do Midorima quando levou o Vanishing Drive! foi impagável UHAHUAUH
[Imagem: 1kh7Z.gif]

Melhor cena!

Episódio 6:

Fiquei boba de ver! Legal o novo teletransporte do Kuroko. Kuroko tá jogando muitíssimo nessa temporada. E o jogo foi tão equilibrado que ficou difícil dizer quem ganharia ou quem tava jogando melhor. E as encaradas que eles davam? Medo!
Mas eu tinha certeza que o Teppei ia errar o segundo arremesso! >__< Só pro jogo pegar fogo.
E pior que o episódio acaba e parece que fui eu que joguei a partida! Só de ver o quanto eles se esforçam ao limite!
Responder
 #149
EPI31

Ri da técnica do Kuroko. Entretanto, PoT ainda é mais engraçado, falta muito para Kuroko no Basket superar PoT em questão de técnica.

No fim torci para Shutoku, desculpa.
Responder
 #150
(10/11/2013, 20:43)Sombra Escreveu: Já pensei sobre isso kkkkk Sobre qualquer anime de esporte. Eles são colegiais, imagina os adultos. E pessoas de outros países também.

Aí tu tem que levar em conta o que o Kuroko disse logo que começou a temporada, o ponto fraco deles é justamente o talento que eles tem, por eles serem colegiais os corpos deles não são desenvolvidos o suficiente para o nível de jogo que eles tem, por isso eles tem chances muito maiores de ter lesões do que os demais jogadores colegiais.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes