Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #671
(09/03/2014, 20:30)wltk Escreveu: Mas ela não aparece na lista de amigos dele, como os irmãos, que também estavam em outra cidade, apareciam. lolz

Mas em momento nenhum cita q ela não está na lista de amigos do jogo.
Responder
 #672
(09/03/2014, 20:33)taryon Escreveu: Corrigindo, ela ñ aparece na lista de usuários online na lista dele, fora que todos que ele encontrou da party, falavam que ela ñ estava online

Foi o que eu quis dizer...
Responder
 #673
Episódio bom e com um final que me deixou ansioso. Pô, faltam só mais 2 episódios pra isso acabar e ainda vem com essa agora no final da temporada?
Realmente confirmou o que deu a entender semana passada. Henrietta gosta do Shiroe (Shiroe juntando um harém sem perceber)
[Imagem: 1902855_679191375456765_751606170_n.jpg]

Marielle e Naotsugu também pra não ficar no esquecimento.
Shiro você é bem tapado
[Imagem: capture-20140309-224521_zpsa6ef0a20.png~original]

Viram que a mulher que tava contando a historia para as crianças no castelo também estava no festival?
[Imagem: AnimaKaiLogHorizon-23480pmkv_snapshot_04...g~original]
Responder
 #674
Ótimo episodio, mal posso acreditar que o próximo já vai ser o ultimo @_@.

Esse anime vai acabar com cara de começo !!!

vai acabar já com o começo do que vai vir na próxima temporada.... sai ser tudo ter q esperar pra ver o resto =/
Responder
 #675
Mto bom... Rainha negra no próximo episodio.. ..

[Imagem: pApRlSK.jpg]
Responder
 #676
Gostei do inicio e toda aquela tensão que tava gerando os conflitos, mas a solução achei meio sem graça.
Pra onde foi aquele Megane que não tava mais lá pra ajudar a Princesa?
O final me deixou empolgado pra ver como o Shiroe resolver o problema com o Lorde e acaba Icon_cry
Próximo episódio já é o último né?
Responder
 #677
EP24

bastante interessante...
o próximo ep promete...
repito novamente Lenessia é fofa...
Responder
 #678
Ep 24

ótimo episódio, Shion mostrando que odeia inimigos burros e sem lógica, deu prar rir d+ do grito dele. A contadora de história lá toda hora no foco da imagem, fico imaginando pq ela é tão importante para aparecer tanto nesse episódio.

Próximo promete d+, agora o triste é esperar a próxima temp, espero que seja na de julho.
Responder
 #679
episodio final :


nem pareceu um episodio final, anime andou normalmente, Sshirou humilho o nobre la kkk , apareceu a líder da cidade "inimiga" de akiba e ela é uma "stalker" doidona do shirou kkkk e ardilosa igual o personagem.

final shirou falando que vai deixar akiba... e p maguinho la quer ir com ele.

pronto acabou... agora so esperando a 2° temporada em outubro.

nota 10 no mal nesse anime, gostei do começo ao fim
Responder
 #680
Belo episodio, não me arrependo de ter acompanhado a série até aki.
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes