Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #661
Não costumo gostar de animes que tiram um episódio inteiro para cuidar de shipping, acho um desmérito se não o conseguem fazê-lo naturalmente no decorrer dos episódios. E ainda acho que alone msm vai ser o Shiroe, que convenhamos deve ser apaixonado por aquela moça que aparece nas lembranças dele.
Responder
 #662
EP22

tbm achei meio jogado esse ep...
esse anime não tem muito cara de comédia romântica...
Responder
 #663
Ep 23

Não imaginava que iria ir por esse lado nesse finalzinho, o final do episodio deu gosto de quero mais. Ataque a Akihabara no próximo episodio.
Responder
 #664
Ep 23

Como os personagens cresceram, mas a Umeko já ajudando os casais foi épico, coitada, percebe que ñ tem espaço mas mesmo assim quer ajudar.

Mas aprontar no finalzinho, porra, pensei q ia ser episódios só normais e divertidos, mas pelo final, parece que vai ser uma luta entre players e tal Lord pelo que percebi pela prévio é do mesmo estilo do Shiroe, estrategista. Agora sério, se ele consegue enfurecer o Shiroe quero nem ver no que vai acontecer, porra nos 2 últimos episódios fazem isso, malandragem pura.
Responder
 #665
Agora ficou interessante isso.

Vão atacar akiba.

parece ser os aventureiros de outras cidades ( talvez aqueles que usaram outra magia mundial, e oque essa magia fez....)

não pode ser o povo da terra sozinho pq eles n teriam chance... + tb por que eles estariam ajudando outro grupo de aventureiros ?


final desse anime vai deixar deixa pra 2 temporada.... qz ctz isso
Responder
 #666
EP23

ep de transição antes da tempestade...
o próximo promete...
Responder
 #667
(01/03/2014, 21:49)Lucas Medeiros Escreveu: E ainda acho que alone msm vai ser o Shiroe, que convenhamos deve ser apaixonado por aquela moça que aparece nas lembranças dele.

Queria muito saber mais sobre ela, mas, provavelmente, uma apresentação mais detalhada não acontecerá.
Spoiler:  
A menos que ela tenha algo a ver com essa deles estarem dentro do jogo(improvável)
Ou que ela esteja esperando por ele irl.
Responder
 #668
(09/03/2014, 19:40)wltk Escreveu: Queria muito saber mais sobre ela, mas, provavelmente, uma apresentação mais detalhada não acontecerá.
Spoiler:  
A menos que ela tenha algo a ver com essa deles estarem dentro do jogo(improvável)
Ou que ela esteja esperando por ele irl.

Provavelmente ela será apresentada na segunda temporada. Ela deve está em outra cidade.
Responder
 #669
(09/03/2014, 20:26)Ton Tavares Escreveu: Provavelmente ela será apresentada na segunda temporada. Ela deve está em outra cidade.

Mas ela não aparece na lista de amigos dele, como os irmãos, que também estavam em outra cidade, apareciam. lolz
Responder
 #670
(09/03/2014, 20:30)wltk Escreveu: Mas ela não aparece na lista de amigos dele, como os irmãos, que também estavam em outra cidade, apareciam. lolz

Corrigindo, ela ñ aparece na lista de usuários online na lista dele, fora que todos que ele encontrou da party, falavam que ela ñ estava online
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes