Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Jogos Indies - [[Oficial Thread]]


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #31
O melhor do jogo é a cara do jogador Icon_lol

Responder
 #32
(25/09/2012, 00:07)Jessi Escreveu: .FLOW nao conheco, Yume Nikki tenho que terminar.
Ate acho tento pegar o melhor final de Ib Forever Alone
O problema e que o jogo te assusta pela surpresa. Saber o que rola tira a graca.

eu ainda me assustei na segunda/terceira vez. mas depois...
Responder
 #33
(25/09/2012, 00:07)Jessi Escreveu: .FLOW nao conheco, Yume Nikki tenho que terminar.
Ate acho tento pegar o melhor final de Ib Forever Alone
O problema e que o jogo te assusta pela surpresa. Saber o que rola tira a graca.

.flow é que nem yume nikki, ele é focado mais em ser creepy, muito creepy
Responder
 #34
(26/09/2012, 21:27)Emp Highwind Escreveu: .flow é que nem yume nikki, ele é focado mais em ser creepy, muito creepy

Relembre o Labirinto de Carne.
Responder
 #35
Saiu o Retro City Rampage. Icon_e_biggrin

Responder
 #36
Acho que já posso considerar esse o melhor jogo indie de 2012.
Muitas horas de produtividade foram pro saco por causa dessa deliciosa mistura de RTS, spaceship simulator e roguelike.
Recomendado.

Responder
 #37
Queria jogar Wicth House. Quem ai já testou?
Responder
 #38
Giana Sisters: twisted Dreams.

Tem opção pra jogar a versão demo, e foi justamente por causa dessa demo que eu comprei.

O jogo é daqueles try hard, foi feito para você morrer, tanto que não existe número específico de vidas, ele apenas jogará na sua cara o tanto de vezes que morreu até chegar ao final.

O destaque desse jogo é a beleza técnica: gráficos muito bonitos e o mais impressionante é o esforço dos produtores em fazer a mesma fase com tudo diferente; diferente porque quando você aperta botão de ataque, o cenário muda para uma paisagem serena, representando um sonho... Já quando você aperta botão para girar no ar, o cenário se transforma em um ambiente sombrio, como de um pesadelo. Tudo isso é acompanhado de uma ótima trilha sonora, que também acompanha a mudança dinâmica do cenário, variando entre o cute e o punk.

Recomendo a compra, ou pelo menos dê uma chance ao demo.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes