Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Jogos Indies - [[Oficial Thread]]


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
37 respostas neste tópico
 #21
Ok,eu amei esse tópico.Jogos Indies rules.
[Imagem: tumblrm39kxpr4v31r516mq.gif]
Responder
 #22
Responder
 #23
Eu baixei esse joguinho Yume Nikki, mas não consigo jogar, precisa ter algum RPG Maker ou outro programa instalado? Agradeço =D

Já consegui.
Responder
 #24


=> não é exatamente indie, mas tá valendo

Responder
 #25
Tenho vários jogos indies, recentemente comprei esse jogo pela steam:
Muito interessante e um pouco difícil de chegar no final.
Responder
 #26
O jogo é baseado em uma lenda chamada "Slender Man" ou - em português - "homem esguio".
Aconselho antes de jogar, dar uma pesquisada e saber sobre a lenda, pois fica muito melhor de jogar.
É um jogo indie lançado esse ano (2012). É de primeira pessoa e considerado um survival horror, mas é um terror mais psicológico.
O jogo não tem enredo, na realidade, é algo simples. Ele se passa em uma floresta onde você deve buscar oito notas que estão espalhadas, mas não pode deixar o Slender te pegar.
Só que a dificuldade do jogo é alta. E ele não é pago, é um jogo grátis, apenas precisa achar um download confiável. :)
Responder
 #27
(03/08/2012, 00:08)ZatoBR Escreveu: Tenho vários jogos indies, recentemente comprei esse jogo pela steam:
Muito interessante e um pouco difícil de chegar no final.
Link youtube: http://youtu.be/zIs2IQx7jV0
Eu achei esse jogo bem interessante.Tenso é que pretendiam lança-lo para o eShop do Nintendo3DS,mas Nintendo proibiu por conter coisas religiosas e tudo mais.As vezes a política 'família' acaba com ela.

(15/08/2012, 14:00)Duda Escreveu: O jogo é baseado em uma lenda chamada "Slender Man" ou - em português - "homem esguio".
Aconselho antes de jogar, dar uma pesquisada e saber sobre a lenda, pois fica muito melhor de jogar.
É um jogo indie lançado esse ano (2012). É de primeira pessoa e considerado um survival horror, mas é um terror mais psicológico.
O jogo não tem enredo, na realidade, é algo simples. Ele se passa em uma floresta onde você deve buscar oito notas que estão espalhadas, mas não pode deixar o Slender te pegar.
Só que a dificuldade do jogo é alta. E ele não é pago, é um jogo grátis, apenas precisa achar um download confiável. Alegre
Link youtube: http://youtu.be/0BswJKtn_9o
Slender apesar de simples tá fazendo bastante sucesso.No meu colégio tem um monte de gente comentando.Tavamos até pensando em fazer um 'teste de coragem' indo em algum parque daqui da cidade anoite só com uma lanterninha. Icon_lol
Responder
 #28
Yume Nikki ainda quero voltar a jogar. Recomendo Ib (Eve, ou Eva), um jogo sobre uma menina que ficou presa dentro de uma galeria do capeta.
E basicamente ir solucionando os enigmas, mas cara, nao acredito que esse jogo me dava susto. Era uns truque muito sujos.
Responder
 #29
(24/09/2012, 03:15)Jessi Escreveu: Yume Nikki ainda quero voltar a jogar. Recomendo Ib (Eve, ou Eva), um jogo sobre uma menina que ficou presa dentro de uma galeria do capeta.
E basicamente ir solucionando os enigmas, mas cara, nao acredito que esse jogo me dava susto. Era uns truque muito sujos.

joguei isso com Emp Highwind no Skype.

tambem tomei sustos, e, foi um jogo bem WTF, mas não tão quanto Yume Nikki ou .Flow
Responder
 #30
(24/09/2012, 03:21)Shiokazu Escreveu: joguei isso com Emp Highwind no Skype.

tambem tomei sustos, e, foi um jogo bem WTF, mas não tão quanto Yume Nikki ou .Flow
.FLOW nao conheco, Yume Nikki tenho que terminar.
Ate acho tento pegar o melhor final de Ib Forever Alone
O problema e que o jogo te assusta pela surpresa. Saber o que rola tira a graca.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes