Terminei o volume 9 de Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai. A Kiseki finalmente abraçou totalmente seu lado yandere. Agora que as coisas se chegaram a esse ponto, a obra finalmente deve começar a entrar completamente na rota do sofrimento e desespero.
(17/04/2015, 23:04)Raffael uid='300' Escreveu: Terminei o volume 9 de Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai. A Kiseki finalmente abraçou totalmente seu lado yandere. Agora que as coisas se chegaram a esse ponto, a obra finalmente deve começar a entrar completamente na rota do sofrimento e desespero.
se bem que a obra sempre foi sofrimento...
porém vai piorar ainda mais...
esse autor é sadista demais...
(17/04/2015, 23:32)martec uid='6' Escreveu: se bem que a obra sempre foi sofrimento...
porém vai piorar ainda mais...
esse autor é sadista demais...
Não quero que nenhuma das donas morram, mas caso ele realmente faça com que a Kiseki realmente chegue a matar alguma delas, dá pra gerar um drama e desenvolvimento de personagem muito foda.
(17/04/2015, 23:45)Raffael uid='300' Escreveu: Não quero que nenhuma das donas morram, mas caso ele realmente faça com que a Kiseki realmente chegue a matar alguma delas, dá pra gerar um drama e desenvolvimento de personagem muito foda.
n isso n...
eu n mereço isso...
ainda mais pq teve caso do Tenkyou no Alderamin... é sofrimento demais...
(17/04/2015, 23:47)martec uid='6' Escreveu: n isso n...
eu n mereço isso...
ainda mais pq teve caso do Tenkyou no Alderamin... é sofrimento demais...
É algo que eu cheguei a pensar apenas por achar que seria interessante e coerente com a atual fase em que a obra está entrando. Se isso vier de fato a acontecer, não deve ser é algo para agora. Você ainda tem algum tempo para poder esquecer a morte da Yatori.
terminei o volume 9 de oregairu, quando essa parte for adaptada no anime vai ser loko
gostei da conversa da sensei com o hachiman tbm, acho que nessa parte que começa o desenvolvimento do hachiman
a melhor parte do volume pra mim foi " i want something genuine" nessa parte ate rolou uma lagrima shuahsuahsa