(19/11/2014, 07:22)martec Escreveu: Only Sense Online - vol 1
gostei bastante... Realmente bem diferente de outros do tipo. Se bem que muita gente irá dizer trap etc... mas deixando isso de lado...
Eu demorei de ler a obra por conta disso.
Diferente de SAO ou LH, a obra não tenta ficar explorando como o VRMMO acaba afetando a sociedade. É como se fosse um simples slice of life relaxante que se passa num jogo. Eu leio isso aqui com um sorriso no rosto.
(19/11/2014, 07:22)martec Escreveu: No mais a forma como é contada, faz você querer jogar o mesmo jogo, será que um dia teremos um sistema semelhante? Mas acho que vou morrer e não verei algo semelhante.
Das quatro LNs que eu já li sobre VRMMOS, apenas OSO conseguiu me deixar com tanta vontade assim de querer jogar o jogo. A forma como o mundo explorado deixa quem tá lendo com nostalgia dos tempos em que jogava e com vontade de querer tá lá pra participar também.
(19/11/2014, 07:22)martec Escreveu: O protagonista (trap), seguiu rumo bem diferente de outros protagonista de jogo semelhante, em vez de ser fodão com a batalha, ele se deu bem em produzir as coisas. Você fica bastante empolgado o que o cara vai produzir (aprontar) durante a leitura. E grato ao @Raffael por recomendar essa obra.
Ele é hipster.
Além das coisas que ele inventa, é foda ver como ele aplica elas nas batalhas pra suprir a falta de capacidade de combate que ele tem.
Pessoalmente o volume 2 foi o melhor até agora (Teve muitos momentos de pseudo-yuri com a Magi
). Espero que goste quando for ler.