Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Light Novels - 2012 ~ 2017

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 92 Próximo »
913 respostas neste tópico
OSO Vol - 3

Apesar de ter sido mais fraco que os anteriores e ter tido algumas partes que eu realmente não gostei (Odeio as piadas homo entre o Yun e o Taku), o último capítulo compensou. A party entre as "três irmãs" foi muito divertida e cheia de amor. Icon_lol Icon_lol Wub
Responder
Responder
(19/11/2014, 07:22)martec Escreveu: Only Sense Online - vol 1

gostei bastante... Realmente bem diferente de outros do tipo. Se bem que muita gente irá dizer trap etc... mas deixando isso de lado... Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface

Eu demorei de ler a obra por conta disso. Icon_lol
Diferente de SAO ou LH, a obra não tenta ficar explorando como o VRMMO acaba afetando a sociedade. É como se fosse um simples slice of life relaxante que se passa num jogo. Eu leio isso aqui com um sorriso no rosto.

(19/11/2014, 07:22)martec Escreveu: No mais a forma como é contada, faz você querer jogar o mesmo jogo, será que um dia teremos um sistema semelhante? Mas acho que vou morrer e não verei algo semelhante.

Das quatro LNs que eu já li sobre VRMMOS, apenas OSO conseguiu me deixar com tanta vontade assim de querer jogar o jogo. A forma como o mundo explorado deixa quem tá lendo com nostalgia dos tempos em que jogava e com vontade de querer tá lá pra participar também.

(19/11/2014, 07:22)martec Escreveu: O protagonista (trap), seguiu rumo bem diferente de outros protagonista de jogo semelhante, em vez de ser fodão com a batalha, ele se deu bem em produzir as coisas. Você fica bastante empolgado o que o cara vai produzir (aprontar) durante a leitura. E grato ao @Raffael por recomendar essa obra.

Ele é hipster. Icon_lol Além das coisas que ele inventa, é foda ver como ele aplica elas nas batalhas pra suprir a falta de capacidade de combate que ele tem.

Pessoalmente o volume 2 foi o melhor até agora (Teve muitos momentos de pseudo-yuri com a Magi Wub ). Espero que goste quando for ler.
Responder
(19/11/2014, 22:03)Raffael Escreveu: Das quatro LNs que eu já li sobre VRMMOS, apenas OSO conseguiu me deixar com tanta vontade assim de querer jogar o jogo. A forma como o mundo explorado deixa quem tá lendo com nostalgia dos tempos em que jogava e com vontade de querer tá lá pra participar também.

exatamente isso...

(19/11/2014, 22:03)Raffael Escreveu: Pessoalmente o volume 2 foi o melhor até agora (Teve muitos momentos de pseudo-yuri com a Magi Wub ). Espero que goste quando for ler.

bastante hype aqui pelo vol. 2... se bem que tem muita coisa para ler esse mês...
Responder
Responder
Responder
Responder
(27/11/2014, 22:32)Raffael Escreveu: Espero que o CD do anime de Taimadou seja igual ao do novo mangá.

acho que qualquer coisa é melhor que style de LN... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes