Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Light Novels - 2012 ~ 2017


Páginas (92): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 92 Próximo »
913 respostas neste tópico
 #421
(17/12/2013, 17:46)Hajimee Escreveu: @Raffael , tu me citou em algum post por aqui? acabei de receber um alerta seu daqui  RollIcon_lolIcon_lolIcon_lol

lol...
Eu ia te citar, mas desisti de fazer isso agora. Icon_lol
Responder
 #422
(17/12/2013, 17:51)Raffael Escreveu: lol...
Eu ia te citar, mas desisti de fazer isso agora. Icon_lol

ia me citar no que? to curioso agora Icon_lolIcon_lolIcon_lol E achei que fosse bug, porque acho que nunca postei por aqui e de repente um alerta nesse tópico Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #423
(17/12/2013, 17:53)Hajimee Escreveu: ia me citar no que? to curioso agora Icon_lolIcon_lolIcon_lol E achei que fosse bug, porque acho que nunca postei por aqui e de repente um alerta nesse tópico Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Era sobre a velocidade de tradução que você tava falando antes. Icon_lol
O volume 12 de STnBD terminou de ser traduzido em uma semana.

[Imagem: XnkMyVX.png]
Responder
 #424
(17/12/2013, 17:57)Raffael Escreveu: Era sobre a velocidade de tradução que você tava falando antes. Icon_lol
O volume 12 de STnBD terminou de ser traduzido em uma semana.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: XnkMyVX.png]
Ah tá Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Pô, sacanagem isso, só pra me deixar com mais raiva dos tradutores de SSY? Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_lolIcon_lolIcon_lol Fala pra esses caras irem traduzir SSY pra mim, vai Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #425
(17/12/2013, 17:59)Hajimee Escreveu: Ah tá Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Pô, sacanagem isso, só pra me deixar com mais raiva dos tradutores de SSY? Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_lolIcon_lolIcon_lol Fala pra esses caras irem traduzir SSY pra mim, vai Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Mais fácil você pedir pro @Thanos. Icon_lol
Responder
 #426
(17/12/2013, 18:17)Raffael Escreveu: Mais fácil você pedir pro @Thanos. Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Traduz aí @Thanos , ou convence o povo do baka-tsuki a traduzir mais rápido  Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #427
Podiam fazer isso com o último volume de BakaTest. Queria ler antes do fim de ano Icon_e_sad
Responder
 #428
Black Bullet 02-04: Amando esse clima de bad ending se aproximando. Lerei os outros dois volumes depois de terminar Owari no Chronicle.

BakaTest 10.5-12: Bom finale. Podia ter explorado mais outros casais, mas considerando que ainda vai sair mais um volume de side stories realmente não tenho do que reclamar.

Owari no Chronicle 2: O que dizer sobre o capítulo 25, hein? De qualquer forma, interessado em ver como a série vai começar a acelerar a partir do próximo volume.
Responder
 #429
(17/12/2013, 22:25)Ii-kun Escreveu: Black Bullet 02-04: Amando esse clima de bad ending se aproximando. Lerei os outros dois volumes depois de terminar Owari no Chronicle.

sorte sua que ainda não chegou nos volumes traumáticos... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #430
(17/12/2013, 22:25)Ii-kun Escreveu: Owari no Chronicle 2: O que dizer sobre o capítulo 25, hein? De qualquer forma, interessado em ver como a série vai começar a acelerar a partir do próximo volume.

Icon_eekIcon_eek
Pensei que tu já tivesse terminado de ler Owachro. Icon_lol
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes