Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Gintama ou Sket Dance  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Gintama X Sket Dance


Páginas (2): 1 2 Próximo »
11 respostas neste tópico
 #1
Konnichiwa Minna

Bom eu adoro Gintama, mas tem gente que curti mais como comedia algo mais ''Vida escolar'', logo tem gente que prefere Sket Dance.

Agora eu gostaria de fazer essa enquete para saber qual é o mais popular por aqui
Responder
 #2
Poucos aqui assistiram ambos, pra não dizer duas pessoas.

Como vi ambos. Voto no melhor anime de Comédia da História.: Gintama
Responder
 #3
Gintama ganha facil

ainda mais porque o palavrão é liberado
Responder
 #4
sou paga pau de sket dance, mas como estou na metade do primeiro anime de gintama a uns três anos, esperarei ter visto inteiro...
Responder
 #5
só vi sket dance, mas um dia verei gintama Icon_e_biggrin
Responder
 #6
(15/08/2013, 19:24)jasque Escreveu: Gintama ganha facil

ainda mais porque o palavrão é liberado

Vocabulário chulo, referências sexuais evidentes (pra não dizer explícitas), paródia, crítica social direta ... simplesmente sem papas na língua...tudo é liberado em Gintama. Icon_e_biggrin
Responder
 #7
Eu vi os dois e gosto demais de ambos, mas Gintama é indiscutivelmente melhor.
Responder
 #8
Gintoki owna
Responder
 #9
Eu devo ter visto uns 20 episódios de SKET Dance só, mas dá pra dizer sem medo que Gintama é bem melhor. Além da comédia genial, os arcos de ação são ótimos também.
Responder
 #10
Bem isso.

O diretor de Gintama é fodão, os roteiristas de episódios conseguem um timing perfeito pras piadas. Não há melhor no gênero.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes