Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2002Q2) - Azumanga Daioh

Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por Kyon em 26/08/2011, 00:00.
Páginas ({1}): « Anterior 1 2
17 respostas neste tópico
Responder
fugindo um pouco do tópico...

J.C. Staff além desse Slice chegou a fazer outro depois??
Pq não me recordo de nenhum... Deixou praticamente para outros estúdios para explorar esse gênero...
Responder
Responder
Responder
Azumanga Daioh, o primeiro anime que baixei na internet lá na metade em 2004... me tirando do "longo hiatus" dos animes desde Pokémon na Rede Record.

É um anime que guardo com carinho, pois mesmo já "velhinho", virou um clássico e pra mim, criou e moldou um gênero, onde o Nichijou se encaixa.

Uma das músicas que gosto do anime é essa:

------------

Pena que a tv aberta brasileira ignorou o anime... será que a Osaka, se fosse dublada, seria com um sotaque carregado, como da região de Caruaru/PE, pois uma amiga minha é da região e tem um sotaque beeeem carregado e marcante?Peace
Responder
A propósito foi bem curioso como conheci esse anime.

Por volta de 2004 tb, um amigo meu viu que eu gostava de Fruits Basket(e eu era o único que gostava)
e me falou "Esse anime aqui tem um traço muito parecido."

Pior que hoje já nem acho tão parecido, só os olhos grandes e o uniforme lembram um pouco hehe.
Responder
Eu já não tenho nenhuma história destacável de como conheci a série, pois era mais uma entre as muitas que devorei no fim da minha adolescência através de cds emprestados de amigos e baixações homéricas em internet discada e posteriormente em uma de 200k, tempos difíceis onde se dava muito mais valor a cada episódio conseguido e sem falar nos anos anteriores das fitas, mas sobre a já citada:

(03/09/2011, 02:01)DejitaruDan Escreveu:

fez parte da edição de vídeo de um evento de que fiz parte da organização... apesar de que este vídeo foi editado por um amigo (fiquei com a op e slide do evento) é uma música memorável que me lembra o bom ano de 2007, que também é lembrado pelos excelentes animes que apresentou.
Responder
Eu também baixava o Azumanga Daioh numa internet de 300k em qualidade rmvb, mas gerava aquela ansiedade e tal de baixar... me dava alegria numa época pessoal dificílima...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes