(22/09/2013, 15:17)Hajimee Escreveu: Told'ya. E falando de HQ!, o mangá tá muito bom, não entendo o porque dos japas não votarem nele na TOC. O capítulo 76 foi muito bom.
Não vejo HQ exatamente como um substituto de Kuroko, porque HQ não tem poderes sobrenaturais até agora, e espero que continue assim...
Não quis dizer nesse sentido, apenas no sentido de um novo anime de esporte sendo adaptado, e eu já ouvi comentários em fóruns gringos e Japoneses. Que não é essa a grande noticia da Issue 45. Tevemos aguardar.
(22/09/2013, 15:21)Rowel Escreveu: Não quis dizer nesse sentido, apenas no sentido de um novo anime de esporte sendo adaptado, e eu já ouvi comentários em fóruns gringos e Japoneses. Que não é essa a grande noticia da Issue 45. Tevemos aguardar.
Ah tá, nesse sentido sim. E também por ter um belo apelo às fujoshis( só pela arte bonita...). E tomara que seja a volta de hunter então...
HQ! em terceiro. E agora que ele deve ser cancelado, né?
E beelze em último é preocupante, só não deve ser cancelado na próxima rodada porque tem Soul Catchers, e pelo jeito Kurokuroko e Hime Doll não tão indo nada bem.
(25/09/2013, 10:37)Hajimee Escreveu: HQ! em terceiro. E agora que ele deve ser cancelado, né?
E beelze em último é preocupante, só não deve ser cancelado na próxima rodada porque tem Soul Catchers, e pelo jeito Kurokuroko e Hime Doll não tão indo nada bem.
Vush, acho que nunca cheguei a ver shokugeki abaixo do top 5.
Ótimo up de Beelzebub, quinto lugar apesar que teve capítulos mil vezes melhores e não subiu. Kuroko em primeiro, terminando o arco da Teikou, não é de surpreender. Semana que vem a Issue 46 saíra no sábado ( dia 12) então os mangas e a Toc vão sair na Terça -feira.
00-One Piece (Capa e Pagina Colorida de Abertura) 01-Kuroko no Basket 02-Assassination Classroom 03-Naruto 04-PSI Kusuo Saiki 00-Shokugeki no Soma (Pagina Colorida) 05-Nisekoi 00-Hachi (Sem Rank) 06-Gintama 07-Haikyuu! 00-Kishibe Rohan wa Ugokanai (One Shot, Pagina Colorida) 08-Toriko 00-Koi no Cupid (Sem Rank) 09-World Trigger 10-Soul Catcher(S) 11-Bleach 12-Beelzebub 13-Kochikame 14-Hime Doll 15-Kurokuroku
Shonen Jump Issue 47 de 2013 - Informações:
Isobe Isobe Monogatari (Estreia, Capa e Pagina Colorida de Abertura) Gintama (Pagina Colorida) PSI Kusuo Saiki (Pagina Colorida)