Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão Table of Contents


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
 #41
(10/09/2013, 23:44)Suzetsu Escreveu: Ainda acho que nos próximos anúncios da SJ vão falar sobre um anime para HQ, se for para um bom estúdio e uma boa equipe as vendas do manga vão aumentar demais.

Também acho, ainda mais considerando que Nisekoi também teve um anunciado e vendem +- a mesma coisa.
Responder
 #42
(10/09/2013, 23:43)Hajimee Escreveu: Ainda não acho... Tem mais chances o meu amado Beelze ser cancelado que HQ. Outro ponto importante é que HQ deve passar por algo como o que aconteceu com Kuroko, um anime deve ser anunciado e vai disparar as vendas. Sem contar que Kuroko, por exemplo, antes de ter anime, passava várias e várias semanas no Botton 5 e nunca saía de lá. HQ quase nunca fica. Se ganhar um anime, HQ dispara.

é uma esperança, daqui 2 tocs vai ter um anuncio, quem sabe não é anime dele.

+ por minha experiência, se um manga fica + de 10 tocs no botton não costuma escapar. ainda + se seguir na ultima posição.

+ pra jump cancelar a pagia colorida dele nunca é bom sinal, pode ser que as  próximas tocs de HQ tenha sido bem ruims, abaixo do q a Jump esperava.
Responder
 #43
(10/09/2013, 23:47)Kira Sama Escreveu: é uma esperança, daqui 2 tocs vai ter um anuncio, quem sabe não é anime dele.

+ por minha experiência, se um manga fica + de 10 tocs no botton não costuma escapar. ainda + se seguir na ultima posição.

+ pra jump cancelar a pagia colorida dele nunca é bom sinal, pode ser que as  próximas tocs de HQ tenha sido bem ruims, abaixo do q a Jump esperava.

Acho que Kuroko naquela época passava por isso. Medaka também contraria sua teoria, porque pelo que eu me lembro ele só ficava no botton Icon_lol
Responder
 #44
(10/09/2013, 23:49)Hajimee Escreveu: Acho que Kuroko naquela época passava por isso. Medaka também contraria sua teoria, porque pelo que eu me lembro ele só ficava no botton Icon_lol

Kuroko teve sérios problemas, eu não cheguei a ver o aperto que Medaka passou, mas leio bastante sobre isso e ele sobreviveu.
Responder
 #45
(10/09/2013, 23:50)Suzetsu Escreveu: Kuroko teve sérios problemas, eu não cheguei a ver o aperto que Medaka passou, mas leio bastante sobre isso e ele sobreviveu.

Medaka eu quase nunca vi fora do botton 5 Icon_lolIcon_lol
Responder
 #46
HQ! sai da lista dos 50 sem chegar nos 300k. Não está em perigo, mas é sinal de alerta. Tá em último e exemplos não faltam para o que acontece quando a série permanece nas últimas colocações por um bom tempo.
Responder
 #47
(10/09/2013, 23:51)Hajimee Escreveu: Medaka eu quase nunca vi fora do botton 5 Icon_lolIcon_lol

Medaka teve bastante sorte por ter uma quantidade enorme de buxas pra sair no lugar dele, foi tanta buxa que o manga terminou naturalmente.
Fora que o fato de ter o Nishio Ishin ajudava e muito a manter.


(12/09/2013, 19:06)Rowel Escreveu: HQ! sai da lista dos 50 sem chegar nos 300k. Não está em perigo, mas é sinal de alerta. Tá em último e exemplos não faltam para o que acontece quando a série permanece nas últimas colocações por um bom tempo.

Já tem + 1 buxa pra ele se salvar tb.

World Trigger volume 2 vendeu 31,157. Resultado MEDIOCRE.

Duvido que se salve do próximo corte.
Responder
 #48
Eu e @Hajimee mitando nas previsões, a grande notícia da Jump foi o anúncio do anime de Haikyuu, com isso, já podemos prever também que não vão cancelar o manga tão cedo rs
Responder
 #49
(22/09/2013, 14:01)Suzetsu Escreveu: Eu e @Hajimee mitando nas previsões, a grande notícia da Jump foi o anúncio do anime de Haikyuu, com isso, já podemos prever também que não vão cancelar o manga tão cedo rs

Como imaginava. Essa produtora já tinha comentado que estava fazendo um anime de vôlei, e como HQ! é o único atualmente, estava certo de que seria isso. Uma pena não ter sido o anúncio da volta de hunterx hunter ou algum evento mais interessante. Ano que vem temos o substituto de ''kuroko no basket'' já encaminhado.
Responder
 #50
(22/09/2013, 14:01)Suzetsu Escreveu: Eu e @Hajimee mitando nas previsões, a grande notícia da Jump foi o anúncio do anime de Haikyuu, com isso, já podemos prever também que não vão cancelar o manga tão cedo rs
Told'ya. E falando de HQ!, o mangá tá muito bom, não entendo o porque dos japas não votarem nele na TOC. O capítulo 76 foi muito bom.

(22/09/2013, 14:33)Rowel Escreveu: Como imaginava. Essa produtora já tinha comentado que estava fazendo um anime de vôlei, e como HQ! é o único atualmente, estava certo de que seria isso. Uma pena não ter sido o anúncio da volta de hunterx hunter ou algum evento mais interessante. Ano que vem temos o substituto de ''kuroko no basket'' já encaminhado.
Não vejo HQ exatamente como um substituto de Kuroko, porque HQ não tem poderes sobrenaturais até agora, e espero que continue assim...
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes