Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013SPECIAL) - Sword Art Online: Extra Edition

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
69 respostas neste tópico
(10/08/2013, 14:58)martec Escreveu: Bad news...

parece que vai ser apenas eps de recap...

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-17959.html

afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Não entendo essas lindas letras, mas é uma pena.

Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad

Espero que no final termine com: 'CONTINUA'
No outro dia: 2 Temporada de Sword Art Online foi confirmada no twitter do criador.
Responder
Responder
Responder
(10/08/2013, 15:49)Oiacz Escreveu: Não é bem comparar MR com ALO. É que o que se passa no jogo ALO não me agrada mesmo, só Caliber.
Mas mesmo sendo em outro jogo, MR não me agradaria. Temos mimimis da Açúna; MR é tão previsível quanto SAO e Hienas juntos; o drama forçado pra mim da Yui e suas tragédias não me convenceram de que ela é um bom personagem.
Sentir pena é uma coisa, agora gostar só porque a garota se phudeu a vida toda... n vlw =/

A história é boa, mas não acho ela e sua personagem "as melhores" só porque é algo que tenta te fazer se emocionar.
Acaba sendo, pra mim, melhor que ALO, mesmo nível de SAO, pior que GGO e Caliber, e... to entediado lendo Alicization -q
Espero que o resto desse arco não seja tão chato quanto o 1º capítulo

Acho Alicization um dos melhores arcos, até onde li (inicio do 12). O inicio é bem chato mesmo, principalmente os 2 primeiros capitulos.

Se você acha que o único motivo para gostar da Yuki é sentir pena Icon_lol
Responder
@z.e.t
[Imagem: 3YHjQ.jpg]
icwudt
Responder
Vejo que alguém também viu e tirou um print (até pensei em salvar a imagem para utilizações futuras, mas mudei de ideia em consideração ao zet)

E eu tentei abrir esse GIF, mas não tive sucesso. Mais alguém teve esse problema? Coolface
Responder
Responder
Responder
Responder
EU AMO SWORD ART ONLINE!! Tomara que seja a possibilidade de ser uma 2 temporada mesmo...
ACHEI UM TRAILER FEITO POR FÃS MUITO LEGAL TB HEHE OLHA:
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes