Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013SPECIAL) - Sword Art Online: Extra Edition


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
69 respostas neste tópico
 #21
(10/08/2013, 14:58)martec Escreveu: Bad news...

parece que vai ser apenas eps de recap...

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-17959.html

afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Não entendo essas lindas letras, mas é uma pena.

Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad

Espero que no final termine com: 'CONTINUA'
No outro dia: 2 Temporada de Sword Art Online foi confirmada no twitter do criador.
Responder
 #22
(10/08/2013, 14:47)AmagamiBr Escreveu: Ele me entende! Yuki > All. (Talvez perca para Selka... mas isso não vem ao caso)

Gostei muito desse livro, belo arco.

Na verdade gostei de todos, fica até difícil de escolher os melhores, esse que estou terminando de ler (Arco da Alice, esperando a tradução deles  no final do 12, e falta lançar o LN 13) é muito bom também.

Acho que o @Oiacz foi o único que comparou ALO com Mother Rosario, parece que não leu as notas do autor Coolface

Quando tava lendo o volume sem parar por causa dela, quando chegou naquela tal parte... (omitir os fatos pra não dar spoiler)
isso nao se faz.. Icon_cry Sempre que lembro me dá uma dor no coração...

(10/08/2013, 14:58)martec Escreveu: Bad news...

parece que vai ser apenas eps de recap...

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-17959.html

afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Eps de recap caem muito bem ao meu ver... Estou com medo é da forma que possa recomeçar o anime se confirmado a temp

(10/08/2013, 15:02)AmagamiBr Escreveu: Não entendo essas lindas letras, mas é uma pena.

Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad

Espero que no final termine com: 'CONTINUA'
No outro dia: 2 Temporada de Sword Art Online foi confirmada no twitter do criador.

Que a Staff responsavel pelo anime veja teu post Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #23
(10/08/2013, 14:47)AmagamiBr Escreveu: Acho que o @Oiacz foi o único que comparou ALO com Mother Rosario, parece que não leu as notas do autor Coolface

Não é bem comparar MR com ALO. É que o que se passa no jogo ALO não me agrada mesmo, só Caliber.
Mas mesmo sendo em outro jogo, MR não me agradaria. Temos mimimis da Açúna; MR é tão previsível quanto SAO e Hienas juntos; o drama forçado pra mim da Yui e suas tragédias não me convenceram de que ela é um bom personagem.
Sentir pena é uma coisa, agora gostar só porque a garota se phudeu a vida toda... n vlw =/

A história é boa, mas não acho ela e sua personagem "as melhores" só porque é algo que tenta te fazer se emocionar.
Acaba sendo, pra mim, melhor que ALO, mesmo nível de SAO, pior que GGO e Caliber, e... to entediado lendo Alicization -q
Espero que o resto desse arco não seja tão chato quanto o 1º capítulo
Responder
 #24
(10/08/2013, 15:49)Oiacz Escreveu: Não é bem comparar MR com ALO. É que o que se passa no jogo ALO não me agrada mesmo, só Caliber.
Mas mesmo sendo em outro jogo, MR não me agradaria. Temos mimimis da Açúna; MR é tão previsível quanto SAO e Hienas juntos; o drama forçado pra mim da Yui e suas tragédias não me convenceram de que ela é um bom personagem.
Sentir pena é uma coisa, agora gostar só porque a garota se phudeu a vida toda... n vlw =/

A história é boa, mas não acho ela e sua personagem "as melhores" só porque é algo que tenta te fazer se emocionar.
Acaba sendo, pra mim, melhor que ALO, mesmo nível de SAO, pior que GGO e Caliber, e... to entediado lendo Alicization -q
Espero que o resto desse arco não seja tão chato quanto o 1º capítulo

Acho Alicization um dos melhores arcos, até onde li (inicio do 12). O inicio é bem chato mesmo, principalmente os 2 primeiros capitulos.

Se você acha que o único motivo para gostar da Yuki é sentir pena Icon_lol
Responder
 #25
@z.e.t
[Imagem: 3YHjQ.jpg]
icwudt
Responder
 #26
Vejo que alguém também viu e tirou um print (até pensei em salvar a imagem para utilizações futuras, mas mudei de ideia em consideração ao zet)


E eu tentei abrir esse GIF, mas não tive sucesso. Mais alguém teve esse problema? Coolface
Responder
 #27
(10/08/2013, 16:34)llNoNickll Escreveu: Vejo que alguém também viu e tirou um print (até pensei em salvar a imagem para utilizações futuras, mas mudei de ideia em consideração ao zet)


E eu tentei abrir esse GIF, mas não tive sucesso. Mais alguém teve esse problema? Coolface
like ninjas '-', ninguem vai ficar sabendo sobre a gif, essa eu levarei pro tumulo HAHA!

(10/08/2013, 16:25)Bawler Escreveu: @z.e.t
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3YHjQ.jpg]
icwudt
maldito seja bawler, mal pude ver seus movimentos
Responder
 #28
@Oiacz você gosta ou odeia a Asuna? Icon_lol
Responder
 #29
(10/08/2013, 18:45)Raffael Escreveu: @Oiacz você gosta ou odeia a Asuna? Icon_lol

Gosto dela mas odeio a mimimizada dela
Responder
 #30
EU AMO SWORD ART ONLINE!! Tomara que seja a possibilidade de ser uma 2 temporada mesmo...
ACHEI UM TRAILER FEITO POR FÃS MUITO LEGAL TB HEHE OLHA:
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes