Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013SPECIAL) - Sword Art Online: Extra Edition


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
69 respostas neste tópico
 #11
(10/08/2013, 12:07)Raffael Escreveu: Se quiserem adaptar Caliber na 2ª temporada agora é a hora dele aparecer.

o que muitos estão esperando é justamente anúncio da segunda temporada depois dos episódios especiais...
Responder
 #12
Pra Caliber ser adaptado primeiro tem que adaptar GGO para apresentar a Sinon, não?
Responder
 #13
(10/08/2013, 12:45)Oiacz Escreveu: Pra Caliber ser adaptado primeiro tem que adaptar GGO para apresentar a Sinon, não?

A 2ª temporada provavelmente vai ter 2 cour, então GGO, Caliber e MR devem vim tudo junto num pacote só.
Responder
 #14
(10/08/2013, 12:17)martec Escreveu: o que muitos estão esperando é justamente anúncio da segunda temporada depois dos episódios especiais...

Eu sou um deles *----*

Espera infernal essa... Icon_evilIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #15
(10/08/2013, 12:52)Raffael Escreveu: A 2ª temporada provavelmente vai ter 2 cour, então GGO, Caliber e MR devem vim tudo junto num pacote só.

Espero por Caliber e principalmente por GGO.
Mother's Rosario completamente dispensável...
Vai ser um cu assistir ALO novamente, sem ser em Caliber e_e
Responder
 #16
Será que só eu li a Mother's Rosario e gostei? Icon_rolleyesFacepalm
Responder
 #17
(10/08/2013, 14:08)Blanky Escreveu: Será que só eu li a Mother's Rosario e gostei? Icon_rolleyesFacepalm
A mimimizidade da Açúna volta, então, se só existisse você e eu no mundo, sim Coolface
Mas não perca sua esperança, shounen. Tem o @AmagamiBr para te fazer companhia Icon_lol
Responder
 #18
(10/08/2013, 14:12)Oiacz Escreveu: A mimimizidade da Açúna volta, então, se só existisse você e eu no mundo, sim Coolface
Mas não perca sua esperança, shounen. Tem o @AmagamiBr para te fazer companhia Icon_lol

Icon_lol
Eu queria ver a Yuki no anime.... Icon_rolleyes
Responder
 #19
(10/08/2013, 14:17)Blanky Escreveu: Icon_lol
Eu queria ver a Yuki no anime.... Icon_rolleyes

Ele me entende! Yuki > All. (Talvez perca para Selka... mas isso não vem ao caso)

Gostei muito desse livro, belo arco.

Na verdade gostei de todos, fica até difícil de escolher os melhores, esse que estou terminando de ler (Arco da Alice, esperando a tradução deles  no final do 12, e falta lançar o LN 13) é muito bom também.

Acho que o @Oiacz foi o único que comparou ALO com Mother Rosario, parece que não leu as notas do autor Coolface
Responder
 #20
Bad news...

parece que vai ser apenas eps de recap...

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-17959.html

afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes