Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013SPECIAL) - Sword Art Online: Extra Edition


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #61
Que extra de merda kkkkkkkkkkk

Tanto hip pra um especial de 1h e 40 min, e ter apenas 20 minutos de conteúdo novo. A cara do povo otaku deve ter caído no chão perceberam isso, só devo rir kkkk.

Nem reclamo mt pq o service foi bomIcon_lol
Responder
 #62
Extra Edition... uma hora e vinte minutos de reprise e vinte minutos de uma quest bosta, nem pra dar alguns spoilers da próxima season.Icon_e_confused
Responder
 #63
(31/12/2013, 20:07)gah Escreveu: Extra Edition... uma hora e vinte minutos de reprise e vinte minutos de uma quest bosta, nem pra dar alguns spoilers da próxima season.Icon_e_confused

resumio bem ^^
Responder
 #64
Foi uma forma até boa de resumirem as coisas (aka recap). E bem, apresentaram o Kikuoka que terá papel BEM importante para eventos em um futuro, logo não achei ruim para um resumão (mas quem esperava material inédito deve ter ficado bem p*** da vida Icon_rolleyes )

Agora esperar pelo Sword Art Online: Sword Art Offline - Extra Edition (que vem em abril) e a segunda temporada.
Responder
 #65
Nossa, bateu uma saudades depois de ver esse OVA... ;-;
Responder
 #66
mesmo sendo um recap. eu até que gostei do que vi ... Foi muito bom relembrar do que aconteceu em Aincrad e até mesmo em ALO, teve algo ''inédito'' porem ruim Icon_lol Meio que WTF? Icon_lol, mas deu pra ''filtrar'' essa quest ... E no final tivemos o começo do arco GGO com a ligação do Kikuoka para o Kirito, pra informá-lo do que está acontecendo naquele VR Icon_twisted
Responder
 #67
Minha reação ao terminar.... então eu só precisava ver os últimos 20 minutos?
Responder
 #68
(02/01/2014, 15:25)Kyon Escreveu: Minha reação ao terminar.... então eu só precisava ver os últimos 20 minutos?

Perdeste 1 hora e 20 minutos de sua vida Icon_lol

Nem vou assisti isso.
Responder
 #69
(02/01/2014, 15:32)Ton Tavares Escreveu: Perdeste 1 hora e 20 minutos de sua vida Icon_lol

Nem vou assisti isso.

concordo, eu nem perderei tempo tentando assistir Closedeyes mas eu vou assistir a 2 temporada, quero ver se nesse nova temporada eles não caguem o anime
Responder
 #70
Este Extra Edition foi como um tapa na cara kkk.

Mas foi ate interessante relembrar algumas coisas ^^
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes