Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

DOTA 2 (Linux/Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Night em 02/08/2013, 07:12.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »
166 respostas neste tópico
 #151
(18/01/2014, 15:40)taryon Escreveu: O problema é o KS que Zeus adoram dar a maioria

eu nem dou KS só ulto na TF Icon_lolIcon_lol
Responder
 #152
(18/01/2014, 15:40)taryon Escreveu: O problema é o KS que Zeus adoram dar a maioria

Uma vez deixei de fazer um rampage porque o Zeus esperou o cara ficar com pouca vida pra ultar.
Meu lado babaca falou mais alto e fiquei de afk farm pelo resto da partida depois disso.
Responder
 #153
Dotinha então partiu
Responder
 #154
Cara, o Terror é pesado demais. Joguei 4 com ele e carreguei fácil demais, mesmo com argentino no time.
Responder
 #155
Qual o steam de vcs? Se não se importarem de jogar com alguém ruinzinho é claro
Responder
 #156
(04/02/2014, 22:16)Nowa Escreveu: Qual o steam de vcs? Se não se importarem de jogar com alguém ruinzinho é claro

Minha internet está um lixo mas se quiser jogar com bots... http://steamcommunity.com/profiles/76561198027192993

Creio q no final de fevereiro mais ou menos eu vou começar a jogar como nrmalmente.
Responder
 #157
(30/01/2014, 17:23)Night Escreveu: Cara, o Terror é pesado demais. Joguei 4 com ele e carreguei fácil demais, mesmo com argentino no time.

O Terror é absolutamente ridículo. Com aquela transformação dele, ele não é só forte no lategame, mas em todos os pontos do jogo..

Sem contar que ele tem uma das velocidades de ataque mais altas do jogo, mesmo transformado. E a capacidade de clonagem e de virar uma luta perdida dele (isso que ele raramente vai perder)...
Responder
 #158
(21/04/2014, 14:18)Loki Escreveu: O Terror é absolutamente ridículo. Com aquela transformação dele, ele não é só forte no lategame, mas em todos os pontos do jogo..

Sem contar que ele tem uma das velocidades de ataque mais altas do jogo, mesmo transformado. E a capacidade de clonagem e de virar uma luta perdida dele (isso que ele raramente vai perder)...

Lol, sim ele é bem pesado msmo mas pra matar ele n é complicado é like a pl tem q ter um dano em áera (earthshaker, invoker, se pá um axe farmado agrar as ilu dele, lich, spec de radiance, etc) dai da um disable nele e mata. A complicação é ter a coordenação do seu time pra fazer uma "manobra" dessas isso sem que o time do terror não de um initi primeiro e nem neutralize o disabler e o initiator.

Mas pub game é sorte mesmo...

Se alguém quiser brincar de Dota no fds, ia ser legal montar um time fechado pra jogar na madruga de sexta =3
Responder
 #159
(21/04/2014, 22:08)Kamikakushi Escreveu: Lol, sim ele é bem pesado msmo mas pra matar ele n é complicado é like a pl tem q ter um dano em áera (earthshaker, invoker, se pá um axe farmado agrar as ilu dele, lich, spec de radiance, etc) dai da um disable nele e mata. A complicação é ter a coordenação do seu time pra fazer uma "manobra" dessas isso sem que o time do terror não de um initi primeiro e nem neutralize o disabler e o initiator.

Mas pub game é sorte mesmo...

Se alguém quiser brincar de Dota no fds, ia ser legal montar um time fechado pra jogar na madruga de sexta =3

Sim, eu estava falando mais em pubs. Se seu time cooperar, qualquer um não é tão difícil de matar.

Falando em dificuldade de matar, sdds Skeleton King
Responder
 #160
TI4 está pretty gud, maior campeonato da história espero que o main event seja tão bom quanto o hype espera.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes