Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

DOTA 2 (Linux/Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Night em 02/08/2013, 07:12.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »
166 respostas neste tópico
 #141
(18/01/2014, 00:41)Kamikakushi Escreveu: Nada chriss, dá pra jogar bonitinho sem ter tanto tempo de dota.
Tem que ter tempo e paciencia pra procurar nos fórums e tutoriais no youtube. Com certz a experiencia ajuda muito mas nao noobando já ta ótimo.

Se o pessoal no dota nao falasse tanta merda por segundo e tentasse aprender com os teammates ja seria um avanço mas como o pessoal é bem antisocial e nervoso (como em 99% dos games online) o melhor jeito de aprender é youtube e forum/sites.

Mas vc tem bastante hrs de Dota 2, quando quiser pode me chamar pra jogar que eu respondo Icon_e_biggrin


Eu nem sei que partidas vc tem jogado pq o meu único problema no dota 2 são as burrices dos jogadores, pq tipo, de 10 partidas 3~4 tem uma briguinha o resto é só noobisse mesmo. Agora comunidade anti social é a do LoL aqilo ali já é agressive.
Responder
 #142
(18/01/2014, 01:01)chriss Escreveu: das minhas horas de dotas são muitas jogando contra bots, povo no dota é tenso começa a xingar parece que todo mundo joga valendo a alma HAHA! tipo tu não vai pegar manha de jogar com os personagens se não for online porque jogar contra bot eu consigo levar o jogo com facinho e tipo tem gente que esquece que dota é time  o cara pode estar do cara mais carrier do jogo mas se resto do time não ajuda for tudo mochila tem de torcer para o outro time ser muito ruim, para ter chance Icon_lol

Sim exatamente, o pessoal é assim msmo. Bem eu quando comecei a jogar primeiro jogava 1 ou 2 vezes com o X personagem novo pra aprender com bots, dai eu ia online e se começassem a falar merda eu mutava, eu tenho tanta gente mutada que ja ta começando a ficar dificil de achar partida sem alguem mutado no meu ou no time adversário HAHA!


(18/01/2014, 08:40)taryon Escreveu: Eu nem sei que partidas vc tem jogado pq o meu único problema no dota 2 são as burrices dos jogadores, pq tipo, de 10 partidas 3~4 tem uma briguinha o resto é só noobisse mesmo. Agora comunidade anti social é a do LoL aqilo ali já é agressive.

Bem as partidas que eu jogo o pessoal perde mais por noobisse mesmo, mal posicionamento, supp sem ward e tb na grande maioria dos jogos tem briguinha tb .-.

Se quiser add http://steamcommunity.com/profiles/76561198027192993
Responder
 #143
(18/01/2014, 10:27)Kamikakushi Escreveu: Sim exatamente, o pessoal é assim msmo. Bem eu quando comecei a jogar primeiro jogava 1 ou 2 vezes com o X personagem novo pra aprender com bots, dai eu ia online e se começassem a falar merda eu mutava, eu tenho tanta gente mutada que ja ta começando a ficar dificil de achar partida sem alguem mutado no meu ou no time adversário HAHA!



Bem as partidas que eu jogo o pessoal perde mais por noobisse mesmo, mal posicionamento, supp sem ward e tb na grande maioria dos jogos tem briguinha tb .-.

Se quiser add http://steamcommunity.com/profiles/76561198027192993
Cara começa a falar merda eu não muto, apenas ignoro Icon_lol Foda o dia que tinha um espanhol no time ae todo mundo hu3 hu3 Br e a porra do espanhol não entendia o que agente falava o car tava de Axe mas nunca tava na TF Icon_rolleyes
Responder
 #144
Nossa axe free farm new meta .-. que tenso, bem eu n sei como funciona pra eles mas pelo menos eu consigo meio q entender algumas coisas do q eles falam.

Bem as vezes eu pego stack de 4 pessoas dai eles nao falam nada mas eu consigo acompanhar pq eh meio intuitivo o seu posicionamento baseando se no seu time, esse axe poderia ser meio alone ou novo no jogo.

Eu ja peguei um cara de foi de morphling ele nao acompanhava nenhuma tf mas quando ele acabou o farm e foi ficar perto do time conseguimos winar sem problemas, mas isso pq o time segurou bastante o jogo e o outro time nao deu counter no farm e nem nele.
Responder
 #145
Tipo depois pegamos um time de Ursa e Cristal que nunca se separavam, praticamente levaram o jogo era tipo slow da cristal ursa matava enquanto o outro tava preso  Icon_lolIcon_lol
Tipo dependendo de quem tu joga tu sabe como posicionar, não vou tentar free farm com Bane, mas se tiver de slark Drown ou sniper de Shadow vou free farm mesmo, ma só se time estiver aguentando de boa defender HAHA!
Responder
 #146
Só vou farmar se eu for o carry, pq pelo menos eu nao gosto de ficar dando last hit, eu gosto de gankar andar pelo mapa pushar lane Icon_e_biggrin

Btw combinho com a ursa é legal Wraith king ou a wisp, faz roshan lvl 1 e fica gankando around
Responder
 #147
Quando jogo de zeus eu nem saio do mid para gankar eu aviso a galera que vou ultar e mando eles pular no povo haha Icon_lolIcon_lol
Responder
 #148
Bem se der miss ver runa e ganhar a lane nao vejo problema Icon_e_biggrin
Responder
 #149
(18/01/2014, 15:17)Kamikakushi Escreveu: Bem se der miss ver runa e ganhar a lane nao vejo problema Icon_e_biggrin

eu falo que o bom do Zeus que ajuda no Gank sem precisar sair da line sempre que vou ultar aviso, mas se der para sair para Gankar eu saio mesmo Icon_lol
Responder
 #150
(18/01/2014, 15:17)Kamikakushi Escreveu: Bem se der miss ver runa e ganhar a lane nao vejo problema Icon_e_biggrin

O problema é o KS que Zeus adoram dar a maioria
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes