Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Personagens Odiáveis


Tópico em 'Discussões gerais' criado por uuvine em 21/07/2013, 21:40.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
 #391
[Imagem: kryQNou.gif]
Responder
 #392
(31/01/2014, 23:08)anachan Escreveu: tu viu second series? ou não?

eu também não gostava dela em bake e nise, mas agora ela tá mto boss.

Não vi, por que eu entrei em bloqueio na serie por causa dela.
Responder
 #393
(31/01/2014, 23:09)Hachiman Escreveu: Não vi, por que eu entrei em bloqueio na serie por causa dela.

mih D:

tem arcos que ela nem aparece, pessoalmente considero que vale a pena superar o episodio crab Icon_lol
Responder
 #394
(31/01/2014, 23:12)anachan Escreveu: mih D:

tem arcos que ela nem aparece, pessoalmente considero que vale a pena superar o episodio crab Icon_lol

Nah, só vou voltar a assistir a serie novamente quando eles tirarem ela, ou quando eu perder a memória por algum motivo, e ela não foi o único motivo de eu ter parado de ver..... (mas não quero dar um incentivo maior a war '-')
Responder
 #395
(31/01/2014, 23:16)Hachiman Escreveu: Nah, só vou voltar a assistir a serie novamente quando eles tirarem ela, ou quando eu perder a memória por algum motivo, e ela não foi o único motivo de eu ter parado de ver..... (mas não quero dar um incentivo maior a war '-')

Ela só é a melhor dona do anime. Se vc não consegue assisti por causa dela, eu só vejo o anime por ela.
Responder
 #396
Eu nem tenho tanto ódio assim....mas tenho certeza que boa parte dos jogadores de TLZ odeiam:
HEY.HEY.HEY.LISTEN.....HEY WAKE UP.....WATCH OUT!.....HEY.

[Imagem: FkMWsAn.png]
Responder
 #397
Cara citaram a Gahara aqui?

[Imagem: Q6hu3.jpg]
Responder
 #398
Já postei, mas minha alma vai ficar melhor se eu reforçar meu ódio pelo protagonista do Elfen Lied, cujo o nome nem faço questão de lembrar. Icon_evil
Responder
 #399
Mudando o o nome do grupo de pessoas que tem dedo podre para donas de
Oiacz-Hajime para Oiacz-Hachiman Icon_rolleyes
Responder
 #400
(01/02/2014, 09:06)chriss Escreveu: Mudando o o nome do grupo de pessoas que tem dedo podre para donas de
Oiacz-Hajime para Oiacz-Hachiman Icon_rolleyes

É o mínimo que se pode fazer.
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes