Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Personagens Odiáveis


Tópico em 'Discussões gerais' criado por uuvine em 21/07/2013, 21:40.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
 #381
>odiar a senjougahara  FacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalm
FacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalm

ping @chriss e @Kawaiiara
Responder
 #382
(31/01/2014, 22:57)Hachiman Escreveu: Ninguém comentou esses aqui não?

Index
[Imagem: Index.png]

Cruz Schild
[Imagem: 5688-2101428275.png]

Senjougahara
[Imagem: hitagisenjougahara01.jpg]

Haruhi Suzumiya
[Imagem: 185px-Haruhi.png]

Lambo
[Imagem: Lambo_full.png]


Nossa...falou tudo! O CRUZ É MUITO CHATO. Anime tá no On Hold só por causa dele...
Responder
 #383
Falou merda aew em citar a Senjougahara, pqp!!
Responder
 #384
@Hachiman

Index eu convivo, mas a Hiromi do Kagaku no Railgun, meu Deus...Só a minha waifu pra carregar aquelas K-ONs da vida...
Responder
 #385
(31/01/2014, 22:58)Hajimee Escreveu: >odiar a senjougahara  FacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalm
FacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalm

ping @chriss e @Kawaiiara


Você fala como se ela não fosse irritante é um dos piores personagens da saga.

(31/01/2014, 23:00)Jim Escreveu: Nossa...falou tudo! O CRUZ É MUITO CHATO. Anime tá no On Hold só por causa dele...

Eu só não parei de ver por causa do Adam Blade, por que esse moleque é outro nível no quesito irritante.
Responder
 #386
(31/01/2014, 23:02)Hachiman Escreveu: Você fala como se ela não fosse irritante é um dos piores personagens da saga.


Eu só não parei de ver por causa do Adam Blade, por que esse moleque é outro nível no quesito irritante.


O Adam é fodão mesmo.Merecia um anime melhor...sinceramente...tenho que terminar de ver.
Responder
 #387
(31/01/2014, 23:01)Ton Tavares Escreveu: Falou merda aew em citar a Senjougahara, pqp!!

Me diz o que ela tem ser ser um elemento de roteiro? (e um bom "desing")
Responder
 #388
Que a inquisição comece. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #389
Citaram a Hitagi...
[Imagem: GIF-1-CHEGADEINTERNETPORHOJE.gif]
Responder
 #390
(31/01/2014, 23:05)Hachiman Escreveu: Me diz o que ela tem ser ser um elemento de roteiro? (e um bom "desing")

tu viu second series? ou não?

eu também não gostava dela em bake e nise, mas agora ela tá mto boss.
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes