Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Personagens Odiáveis


Tópico em 'Discussões gerais' criado por uuvine em 21/07/2013, 21:40.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
 #351
(02/11/2013, 22:05)manju Escreveu:
Eu ainda não vi o anime... Complicado isso.

Basicamente a primeira metade é muito boa, a segunda dá vontade de fazer à lá School Days e matar geral Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_rolleyesIcon_twisted
Responder
 #352
(02/11/2013, 21:47)Hajimee Escreveu: O pior de tudo foi a forma como tudo aconteceu... Sem contar a outra amiga que quer dar pra ele e depois voltou pro amigo lá Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes Foi isso que me fez odiar o anime...

(02/11/2013, 22:07)Hajimee Escreveu: Basicamente a primeira metade é muito boa, a segunda dá vontade de fazer à lá School Days e matar geral Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_rolleyesIcon_twisted

Qndo o cara começa a sair com a Noe : "Eitapoha melhor anime do mundo"
Dps: "Kd a Sekai ?"
Responder
 #353
(02/11/2013, 22:12)CooLxdd Escreveu: Qndo o cara começa a sair com a Noe : "Eitapoha melhor anime do mundo"
Dps: "Kd a Sekai ?"

This! Sério, se fossem dois animes diferentes, dava 9 pra primeira parte e 1 pra segunda Icon_lolIcon_lol
Responder
 #354
Realmente, achar um personagem que eu odeio é um pouco difícil. Normalmente, meu hate é direcionado para todo o ambiente da série em si que um personagem só. Mas se tem um personagem que não gostava mesmo, era a Ayase de OreImo, pelo menos na primeira temporada na época que eu vi. Mas eu evito haréns de qualquer forma já faz algum tempo, ainda bem que não vi o resto da série. Icon_lol
Responder
 #355
(15/11/2013, 16:50)NyanDere Escreveu: Realmente, achar um personagem que eu odeio é um pouco difícil. Normalmente, meu hate é direcionado para todo o ambiente da série em si que um personagem só. Mas se tem um personagem que não gostava mesmo, era a Ayase de OreImo, pelo menos na primeira temporada na época que eu vi. Mas eu evito haréns de qualquer forma já faz algum tempo, ainda bem que não vi o resto da série. Icon_lol

@jasque aprova este post.
Responder
 #356
Aquele fdp de accel world, acho que se chamava Noumi, o infeliz fdp aquele, a morte era pouco pra esse lixo.
Responder
 #357
(15/11/2013, 17:07)Warlock Gaignun Escreveu: Aquele fdp de accel world, acho que se chamava Noumi, o infeliz fdp aquele, a morte era pouco pra esse lixo.

ele não é pior que o protagonista
Responder
 #358
(15/11/2013, 16:50)NyanDere Escreveu: Realmente, achar um personagem que eu odeio é um pouco difícil. Normalmente, meu hate é direcionado para todo o ambiente da série em si que um personagem só. Mas se tem um personagem que não gostava mesmo, era a Ayase de OreImo, pelo menos na primeira temporada na época que eu vi. Mas eu evito haréns de qualquer forma já faz algum tempo, ainda bem que não vi o resto da série. Icon_lol

É nos no hate da Ayase \o/ 

Mas apoiaria mais se fosse um hate da Kirino.
Responder
 #359
(15/11/2013, 17:28)Hugoo Escreveu: É nos no hate da Ayase \o/ 

Mas apoiaria mais se fosse um hate da Kirino.

Pena que não odeio a Kirino. Mas ela está bem lá em baixo, na lista de bésti tissunderê
Responder
 #360
Louise de Zero no Tsukaima. Até a primeira temporada eu nem tinha nada contra ela, a partir da segundata temporada a personagem ficou insuportável. ¬¬ O anime também.

[Imagem: 70553.jpg]
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes