Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Personagens Odiáveis


Tópico em 'Discussões gerais' criado por uuvine em 21/07/2013, 21:40.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
 #331
Olha o personagem que eu mais odeio da temporada
com ctza é o Ichika

cara.... o cara tem medo de ver peitos
cara só pensa...... putz cara..... pra min não faz sentido.... Facepalm
Responder
 #332
(25/10/2013, 15:15)Shouken Escreveu: Olha o personagem que eu mais odeio da temporada
com ctza é o Ichika

cara.... o cara tem medo de ver peitos
cara só pensa...... putz cara..... pra min não faz sentido.... Facepalm

A resposta é simples, pq vc acha q ele é o único homem que pode usar um dos robotsbackpack? 

ele é gay, mto hormônio feminino da nisso
Responder
 #333
Katsuragi Misato no novo filme foi a pior versão dela. Não faço idéia de como uma irresponsável como ela virou chefe daquela organização.
Responder
 #334
(25/10/2013, 21:21)Sorenant Escreveu: Katsuragi Misato no novo filme foi a pior versão dela. Não faço idéia de como uma irresponsável como ela virou chefe daquela organização.

Pô, ela perdeu o pai, alcançou um alto posto da NERV baseado no seu ódio contra os anjos, puta coragem, lembro do episódio que ela entrou no Eva Teste descontrolado que ia explodir por causa da radiação, e resolveu o problema; do episódio onde ela pensou em utilizar a sniper (melhor cena de todos os filmes, quando o anjo destrói a montanha).
Um ícone de beleza baseado no esperado para os anos 90, e um ícone de depressão para apoiar o personagem do Shinji.
Não sei como vc consegue odiar ela...
Responder
 #335
(25/10/2013, 22:15)Feer Escreveu: Pô, ela perdeu o pai, alcançou um alto posto da NERV baseado no seu ódio contra os anjos, puta coragem, lembro do episódio que ela entrou no Eva Teste descontrolado que ia explodir por causa da radiação, e resolveu o problema; do episódio onde ela pensou em utilizar a sniper (melhor cena de todos os filmes, quando o anjo destrói a montanha).
Um ícone de beleza baseado no esperado para os anos 90, e um ícone de depressão para apoiar o personagem do Shinji.
Não sei como vc consegue odiar ela...

Olhe ela no final do 2.0 e depois veja a atitude dela com o Shinji no 3.0.

Eu falo dela no filme, não na série animada, apesar d'eu não gostar tanto dela mesmo la.
Lembra quando o Ramiel apareceu pela primeira vez e ela simplesmente jogou o Shinji lá no meio sem fazer nenhum reconhecimento? É, por causa daquela estupidez ela quase perdeu um EVA, um piloto e perdeu um bloco da cidade.
Ela não entrou num Eva mas sim no Jet Alone, que ficou descontrolado por supostamente intervenção Nerv ou Seele.
Responder
 #336
(26/10/2013, 06:34)Sorenant Escreveu: Olhe ela no final do 2.0 e depois veja a atitude dela com o Shinji no 3.0.

Eu falo dela no filme, não na série animada, apesar d'eu não gostar tanto dela mesmo la.
Lembra quando o Ramiel apareceu pela primeira vez e ela simplesmente jogou o Shinji lá no meio sem fazer nenhum reconhecimento? É, por causa daquela estupidez ela quase perdeu um EVA, um piloto e perdeu um bloco da cidade.
Ela não entrou num Eva mas sim no Jet Alone, que ficou descontrolado por supostamente intervenção Nerv ou Seele.

É fácil falar o que seria certo de se fazer depois que já aconteceu, mas antes, vc deve acreditar em seus instintos, que foi o que ela fez, toda vez que vc manda tanques, helicópteros, jatos, pessoas morrem..., seria bem melhor se o Eva conseguisse resolver isto de cara, ou mesmo, um Eva fazer o reconhecimento que foi parte do que aconteceu... 
foi um erro não fazer um reconhecimento apropriado? foi, mas ela não tinha como saber que seria

ela mais acertou do que errou ao meu ver
....
Isso Jet Alone, tinha esquecido o nome daquele robô inútil cópia do Eva
Responder
 #337
[Imagem: 108281.jpg]


[Imagem: 165713.jpg]


[Imagem: 90861.jpg]

GG
Responder
 #338
(26/10/2013, 08:45)Feer Escreveu: É fácil falar o que seria certo de se fazer depois que já aconteceu, mas antes, vc deve acreditar em seus instintos, que foi o que ela fez, toda vez que vc manda tanques, helicópteros, jatos, pessoas morrem..., seria bem melhor se o Eva conseguisse resolver isto de cara, ou mesmo, um Eva fazer o reconhecimento que foi parte do que aconteceu... 
foi um erro não fazer um reconhecimento apropriado? foi, mas ela não tinha como saber que seria

ela mais acertou do que errou ao meu ver
....
Isso Jet Alone, tinha esquecido o nome daquele robô inútil cópia do Eva

Naquele momento ela não deveria ter usado o intinto mas sim o que aprendeu no colégio militar (ou qualquer outro treinamento que ela teve). Se tivesse mandado uns helicopteros ou qualquer coisa teriam visto que o ataque do Ramiel é um laser de longa distância e de alta potência e não teriam tido aquele prejuizo enorme que tiveram.
Claro, os pilotos que estariam lá iriam morrer mas o trabalho de um soldado é, querendo ou não, servir de peão. Perder 100 helipcopteros sai muito mais barato que consertar aquele rombo do Eva.
Responder
 #339
Olha um integrante da facção, @martec !
Responder
 #340
(26/10/2013, 11:11)Kawaiiara Escreveu: Olha um integrante da facção, @martec !

?? Confused3
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes