Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Personagens Odiáveis


Tópico em 'Discussões gerais' criado por uuvine em 21/07/2013, 21:40.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
 #301
(23/07/2013, 23:09)llNoNickll Escreveu: Sinceramente.... os caçadores de inseto continuam ganhando nesse aspecto. E não são apenas os principais, já que os secundários (e mesmo alguns "figurantes") não ficam devendo em nada.

Os principais são bem normais. Só o fodão de cabelo branco que é um pouco exagerado. A Hibachi tem penteado bem normal.

[Imagem: u2y26IC.png]
Responder
 #302
(23/07/2013, 23:17)Qoppa Escreveu: Os principais são bem normais. Só o fodão de cabelo branco que é um pouco exagerado. A Hibachi tem penteado bem normal.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: u2y26IC.png]

Super comum Icon_rolleyes
[Imagem: TkJwKUc.jpg]


Inclusive estou usando um parecido, afinal é moda por aqui.
Responder
 #303
(23/07/2013, 23:20)llNoNickll Escreveu: Super comum Icon_rolleyes
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TkJwKUc.jpg]


Inclusive estou usando um parecido, afinal é moda por aqui.

Me esqueci dessa pérola. HAHA! Imagino um cosplay fiel dele. Icon_lol

Mas em Mushibugyou os penteados exagerados são usados com sabedoria, pra deixar os personagens mais cômicos e com mais personalidade. Não vejo porque incomodariam.
Responder
 #304
(23/07/2013, 23:27)Qoppa Escreveu: Me esqueci dessa pérola. HAHA! Imagino um cosplay fiel dele. Icon_lol

Mas em Mushibugyou os penteados exagerados são usados com sabedoria, pra deixar os personagens mais cômicos e com mais personalidade. Não vejo porque incomodariam.

Mesmo se não fosse por isso, não é algo que me incomoda. Eu posso até achar graça (ou estranhar), mas não seria um fator de análise sobre a obra ("Protagonista tem cabelo ridículo, então é ruim!"). E preciso tirar screen dos samurais, pois temos algumas figuras que mereceriam destaque.


E você está vendo Mushibugyou? Um anime que se passa no Japão feudal?
[Imagem: tumblr_lkn6yspqU91qir7tyo1_250.gif]
Responder
 #305
(23/07/2013, 23:40)llNoNickll Escreveu: Mesmo se não fosse por isso, não é algo que me incomoda. Eu posso até achar graça (ou estranhar), mas não seria um fator de análise sobre a obra ("Protagonista tem cabelo ridículo, então é ruim!"). E preciso tirar screen dos samurais, pois temos algumas figuras que mereceriam destaque.


E você está vendo Mushibugyou? Um anime que se passa no Japão feudal?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_lkn6yspqU91qir7tyo1_250.gif]

Qoppa pego de calças curtas Icon_lol
Responder
 #306
(23/07/2013, 23:40)llNoNickll Escreveu: E você está vendo Mushibugyou? Um anime que se passa no Japão feudal?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_lkn6yspqU91qir7tyo1_250.gif]

Alguns episódios atrasado, mas estou acompanhando e gostando, principalmente por causa da Hibachi. Wub
Responder
 #307
(23/07/2013, 23:40)llNoNickll Escreveu: Mesmo se não fosse por isso, não é algo que me incomoda. Eu posso até achar graça (ou estranhar), mas não seria um fator de análise sobre a obra ("Protagonista tem cabelo ridículo, então é ruim!"). E preciso tirar screen dos samurais, pois temos algumas figuras que mereceriam destaque.


E você está vendo Mushibugyou? Um anime que se passa no Japão feudal?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_lkn6yspqU91qir7tyo1_250.gif]

Ultimamente ele está experimentando novos horizontes.
Responder
 #308
Spoiler:  
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTb_OiutL0rnQ1C_q_oqM2...CLH-wQvqXQ]
Um personagem que não gosto, mas talvez seja mais por não concorda com muita coisa dos seus ideias principalmente os motivos que ele não quer deixar a saber lutar Icon_rolleyes.
Responder
 #309
(23/07/2013, 23:46)chriss Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTb_OiutL0rnQ1C_q_oqM2...CLH-wQvqXQ]
Um personagem que não gosto, mas talvez seja mais por não concorda com muita coisa dos seus ideias principalmente os motivos que ele não quer deixar a saber lutar Icon_rolleyes.

Odeio Fate por causa desse cara.
Responder
 #310
(23/07/2013, 23:50)Ton Tavares Escreveu: Odeio Fate por causa desse cara.
Mas se supera ele no Stay Night, ele fica melhorzinho no Unlimited Blade Works e Tolerável  no  Heavens Feel, sem contar que o resto de Fate é legal Icon_rolleyes
Cara tu vê Evagelion que tem o Shinji então o Shirou é fichinha
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes