Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Personagens Odiáveis


Tópico em 'Discussões gerais' criado por uuvine em 21/07/2013, 21:40.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
 #291
(23/07/2013, 22:41)AmagamiBr Escreveu: Espero que não esteja falando mal da Mato.. rsrs

GunGunGunGun

ela é sua waifu?

[Imagem: 55sbvd.jpg]

oh god e pensar que eu assisti isso completo, tenho me esforçado pra apagar da memória
Responder
 #292
(23/07/2013, 22:22)llNoNickll Escreveu: Não tenho nada contra o Dera, mas essa segunda opção... fico pensando quem seria o corajoso(a) para defender ela (ou qualquer uma do anime Icon_rolleyes)
Mas estranhamente o problema desse animu não são as personagens e sim o enredo... Embora tenha momentos que algo do enredo tornava as personagens irritantes. O que não muda é ser um dos piores momentos do noitaminA.
Responder
 #293
(23/07/2013, 22:22)llNoNickll Escreveu: Não tenho nada contra o Dera, mas essa segunda opção... fico pensando quem seria o corajoso(a) para defender ela (ou qualquer uma do anime Icon_rolleyes)

O penteado dela até que é pouco comum e da um charme a mais. Ela é generosa, única personagem sensata de seu anime e até que se vira bem considerando os acontecimentos desfavoráveis, a idade dela e que os adultos do anime não servem pra nada.
Responder
 #294
(23/07/2013, 22:47)jasque Escreveu: ela é sua waifu?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 55sbvd.jpg]

oh god e pensar que eu assisti isso completo, tenho me esforçado pra apagar da memória

[Imagem: 3Keej.png]

(23/07/2013, 22:50)Qoppa Escreveu: O penteado dela até que é pouco comum e da um charme a mais. Ela é generosa, única personagem sensata de seu anime e até que se vira bem considerando os acontecimentos desfavoráveis, a idade dela e que os adultos do anime não servem pra nada.

Thumbup
Responder
 #295
(23/07/2013, 22:47)manju Escreveu:
Mas estranhamente o problema desse animu não são as personagens e sim o enredo... Embora tenha momentos que algo do enredo tornava as personagens irritantes. O que não muda é ser um dos piores momentos do noitaminA.

Nada se salva ali.

Pelo menos nos últimos episódios ficou menos insuportável, ou deu tempo de se acostumar com a retardisse do anime.
Responder
 #296
(23/07/2013, 22:47)manju Escreveu:
Mas estranhamente o problema desse animu não são as personagens e sim o enredo... Embora tenha momentos que algo do enredo tornava as personagens irritantes. O que não muda é ser um dos piores momentos do noitaminA.

Como o @jasque falou: NADA se salva. BRS figura entre meus maiores arrependimentos.... e o pior que vi a série de TV e o OVA (acho que até Arcana Famiglia foi mais divertido que Mato & Cia)

(23/07/2013, 22:50)Qoppa Escreveu: O penteado dela até que é pouco comum e da um charme a mais. Ela é generosa, única personagem sensata de seu anime e até que se vira bem considerando os acontecimentos desfavoráveis, a idade dela e que os adultos do anime não servem pra nada.
Cabelo é o menor dos problemas (até porque nunca reclamei disso). Se eu ligasse para penteado, não veria Mushibugyou Icon_rolleyes

E não são os adultos que não servem para nada... todos não servem para nada. A ideia era até interessante, mas foi executada de uma forma horrível.
Responder
 #297
(23/07/2013, 22:52)llNoNickll Escreveu: Como o @jasque falou: NADA se salva. BRS figura entre meus maiores arrependimentos.... e o pior que vi a série de TV e o OVA (acho que até Arcana Famiglia foi mais divertido que Mato & Cia)

Cabelo é o menor dos problemas (até porque nunca reclamei disso). Se eu ligasse para penteado, não veria Mushibugyou Icon_rolleyes

E não são os adultos que não servem para nada... todos não servem para nada. A ideia era até interessante, mas foi executada de uma forma horrível.

Pensando bem, na verdade se salva o design do Huke que é maneiro, eu curto a música tb xD

O que acaba sendo um desperdício o anime usar os 2.
Responder
 #298
(23/07/2013, 22:52)llNoNickll Escreveu: Cabelo é o menor dos problemas (até porque nunca reclamei disso). Se eu ligasse para penteado, não veria Mushibugyou Icon_rolleyes

Mushibugyou? Com cabelo exagerado?

[Imagem: iBoG6VV.jpg]

[Imagem: KutLkVY.jpg]

[Imagem: EJ77iGc.jpg]

xD
Responder
 #299
(23/07/2013, 23:01)Qoppa Escreveu: Mushibugyou? Com cabelo exagerado?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: iBoG6VV.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KutLkVY.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: EJ77iGc.jpg]

xD

[Imagem: bDj4nFZ.jpg]
Responder
 #300
(23/07/2013, 23:01)Qoppa Escreveu: Mushibugyou? Com cabelo exagerado?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: iBoG6VV.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KutLkVY.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: EJ77iGc.jpg]

xD

Sinceramente.... os caçadores de inseto continuam ganhando nesse aspecto. E não são apenas os principais, já que os secundários (e mesmo alguns "figurantes") não ficam devendo em nada.
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes