Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pacific Rim (Círculo de Fogo)


Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
44 respostas neste tópico
 #1
Positivo 
Este tem que ser visto no cinema em tela gigante Alegre

Responder
 #2
sou fã de sci-fi, principalmente mechas e esse com certeza não perderei por nada =D ate por que parece ter algum dedo do criador de evagelion no filme (eu acho)
Responder
 #3
(16/07/2013, 23:57)z.e.t Escreveu: sou fã de sci-fi, principalmente mechas e esse com certeza não perderei por nada =D ate por que parece ter algum dedo do criador de evagelion no filme (eu acho)

o diretor do filme agradeceu ao Hideaki Anno nos agradecimentos, mas o site que estava retirou.
Responder
 #4
(17/07/2013, 00:28)Ton Tavares Escreveu: o diretor do filme agradeceu ao Hideaki Anno nos agradecimentos, mas o site que estava retirou.

Na verdade o Guilhermo disse numa entrevisa que nunca viu EVA, mas o um dos co-autores do filme é fã do Hideaki e se inspirou em EVA para fazer Pacific Rim... depois eles negaram tudo e disseram que Pacific Rim não tem nada a ver com EVA (tá bom... minhã mãe também acredita...) que se inspirou em lendas, monstros japoneses e mechas para fazer o filme... isso é verdade, é claro... mas é impossível não associar o plot de Pacific Rim com EVA, tem mais semelhanças do que diferenças. As diferenças são que não são anjos e etc... mas a premissa é muito parecida.

Os americanos odeiam quando comparam suas obras grandiosas com obras grandiosas que não são as deles, eles vão negar até a morte que se inspiraram em uma outra obra, eles preferem dizer que se inspiraram em coisas aleatórias e criaram uma coisa totalmente nova.

O filme pelo que vi de reviews de quem já assistiu tem efeitos fantásticos, mas tirando isso o enredo é meio fraco, o legal são as lutas.

Eu quero ver porque adoro mechas e nunca veremos um Live Action de EVA nessa qualidade, é nossa chance LOL Mas é díficil ter uma Asuka, ou mesmo um personagem pé no saco igual o Shinji... EVA é bem psicológico, Pacific Rim é ação e entretenimento.
Responder
 #5
(17/07/2013, 11:06)tsundere Escreveu: Na verdade o Guilhermo disse numa entrevisa que nunca viu EVA, mas o um dos co-autores do filme é fã do Hideaki e se inspirou em EVA para fazer Pacific Rim... depois eles negaram tudo e disseram que Pacific Rim não tem nada a ver com EVA (tá bom... minhã mãe também acredita...) que se inspirou em lendas, monstros japoneses e mechas para fazer o filme... isso é verdade, é claro... mas é impossível não associar o plot de Pacific Rim com EVA, tem mais semelhanças do que diferenças. As diferenças são que não são anjos e etc... mas a premissa é muito parecida.

Os americanos odeiam quando comparam suas obras grandiosas com obras grandiosas que não são as deles, eles vão negar até a morte que se inspiraram em uma outra obra, eles preferem dizer que se inspiraram em coisas aleatórias e criaram uma coisa totalmente nova.

O filme pelo que vi de reviews de quem já assistiu tem efeitos fantásticos, mas tirando isso o enredo é meio fraco, o legal são as lutas.

Eu quero ver porque adoro mechas e nunca veremos um Live Action de EVA nessa qualidade, é nossa chance LOL Mas é díficil ter uma Asuka, ou mesmo um personagem pé no saco igual o Shinji... EVA é bem psicológico, Pacific Rim é ação e entretenimento.

Eles vão morrer negando isso.. até ângulos de câmeras algumas são iguais de evangelion, a guria lembra mto a Rey. É igual ver o filme com óculos escuros pra não associar uma coisa a outra.
Responder
 #6
(17/07/2013, 11:06)tsundere Escreveu: Na verdade o Guilhermo disse numa entrevisa que nunca viu EVA, mas o um dos co-autores do filme é fã do Hideaki e se inspirou em EVA para fazer Pacific Rim... depois eles negaram tudo e disseram que Pacific Rim não tem nada a ver com EVA (tá bom... minhã mãe também acredita...) que se inspirou em lendas, monstros japoneses e mechas para fazer o filme... isso é verdade, é claro... mas é impossível não associar o plot de Pacific Rim com EVA, tem mais semelhanças do que diferenças. As diferenças são que não são anjos e etc... mas a premissa é muito parecida.

Os americanos odeiam quando comparam suas obras grandiosas com obras grandiosas que não são as deles, eles vão negar até a morte que se inspiraram em uma outra obra, eles preferem dizer que se inspiraram em coisas aleatórias e criaram uma coisa totalmente nova.

O filme pelo que vi de reviews de quem já assistiu tem efeitos fantásticos, mas tirando isso o enredo é meio fraco, o legal são as lutas.

Eu quero ver porque adoro mechas e nunca veremos um Live Action de EVA nessa qualidade, é nossa chance LOL Mas é díficil ter uma Asuka, ou mesmo um personagem pé no saco igual o Shinji... EVA é bem psicológico, Pacific Rim é ação e entretenimento.
Mexicanos para ser mais exato... Mas o cinema americano e muito mais consistente e importante para a próprio existência dele na forma como atualmente conhecemos.

Raramente algum diretor ou roteirista nega suas fontes de "inspiração". 

(17/07/2013, 11:36)Ton Tavares Escreveu: Eles vão morrer negando isso.. até ângulos de câmeras algumas são iguais de evangelion, a guria lembra mto a Rey. É igual ver o filme com óculos escuros pra não associar uma coisa a outra.
Essa historia não diferente quando muitos insistiam que Cisne Negro copiou Perfect Blue...  Sendo que ambos lidavam com temas diferentes e os dois eram derivados de Repulsa ao Sexo... Mesmo que indiretamente.
Responder
 #7
Vi uns dias atrás. Legal mesmo é só porque tem robôs e a maneira como pilotavam eles.
Responder
 #8
Bom eu assite o filme mais pela animaçao,efeitos especiais e ação mesmo,nao esperava que esse filme tivesse uma grande historia ou algo inovador.

O pessoal sempre compara com evangilion so que no japao existe varios anime mechas com invasao alien,ate o pai de todos os animes mecha que maginzer rola uns ets tbm.
Responder
 #9
(17/07/2013, 11:06)tsundere Escreveu: Na verdade o Guilhermo disse numa entrevisa que nunca viu EVA, mas o um dos co-autores do filme é fã do Hideaki e se inspirou em EVA para fazer Pacific Rim... depois eles negaram tudo e disseram que Pacific Rim não tem nada a ver com EVA (tá bom... minhã mãe também acredita...) que se inspirou em lendas, monstros japoneses e mechas para fazer o filme... isso é verdade, é claro... mas é impossível não associar o plot de Pacific Rim com EVA, tem mais semelhanças do que diferenças. As diferenças são que não são anjos e etc... mas a premissa é muito parecida.

Os americanos odeiam quando comparam suas obras grandiosas com obras grandiosas que não são as deles, eles vão negar até a morte que se inspiraram em uma outra obra, eles preferem dizer que se inspiraram em coisas aleatórias e criaram uma coisa totalmente nova.

O filme pelo que vi de reviews de quem já assistiu tem efeitos fantásticos, mas tirando isso o enredo é meio fraco, o legal são as lutas.

Eu quero ver porque adoro mechas e nunca veremos um Live Action de EVA nessa qualidade, é nossa chance LOL Mas é díficil ter uma Asuka, ou mesmo um personagem pé no saco igual o Shinji... EVA é bem psicológico, Pacific Rim é ação e entretenimento.

Robos gigantes no japão ja era uma moda muito antes de Eva,  Eva tambem se baseou neles.
Responder
 #10
(18/07/2013, 11:02)JoaoZangetsu Escreveu: Robos gigantes no japão ja era uma moda muito antes de Eva,  Eva tambem se baseou neles.

Você fala o óbvio... Eu sei disso, todo mundo sabe... apesar de gostar muito de EVA, eu gosto muito mais de RahXephon... a questão não é sobre mechas em si, isso tem de monte, mas todo mundo associa com um dos mais famosos... mas juro que em nenhum momento quando vi o plot e enredo lembrei de Gundam, Macross, etcéteras... eu lembrei mesmo é de EVA e não fui a única.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes