Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: ...?    
[Mostrar Resultados]

A Shin Megami Tensei Fic: Jogo das Dez Noites [ Ten Nights Game ] 09


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por Shiokazu em 17/08/2013, 05:42.
4 respostas neste tópico
 #1
Shin Megami Tensei:Ten Nights Game
[Imagem: 1067079-mage.jpg]
Noite 1 Pt5




Me viro e encaro Ishtar. procuro olhar profundamente nos olhos dela, se for pra eu morrer, ao menos morrerei com dignidade.

não é como se eu pudesse voltar atraz com minha vida de qualquer forma, ja não me restam escolhas. e, por mais que seja loucura da minha parte...
Não, espera oque diabos eu to pensando, putz, eu não sou suicida! Eu nunca fui! mas oque eu faço? Qualquer um dos... eu tenho um plano.



Corro em direção a multidão, sempre mantendo ishtar em meu campo de visão. Ela levanta um braço, é agora! A esfera de eletricidade foi arremessada e eu consegui desviar a tempo, ao encostar no chão, ela torra um pequeno grupo de jogadores que lá estavam, todos viraram exatamente oque eu falei, torradas. Não passam de um monte de corpos agora.

" Vai mesmo tentar se armar com oque ficou desses jogadores? "


Como assim... AH MERDA! Ela tem razão, as armas estão eletrificadas. 



" isso ja se extendeu demais... " ishtar levanta as mão e lança uma esfera de eletricidade para cima de min denovo. 


Mas dessa vez eu não vou fugir mais.




Corro diretamente em direção a bola e no momento certo, me jogo no chão rolando por debaixo da esfera e continuo meu avanço, dane-se se ela é uma deusa, eu vou acertar o meio da fuça dela com muito vigor. Os metros diminuem num instante, e faltando um pequeno espaço eu uso tudo que me resta nas pernas e salto, punho cerrado, aterriso encima de ishtar aplicando-lhe um belo golpe no rosto.

Ishtar está atordoada, aposto que ninguem jamais tentou algo assim contra ela antes, desço outro soco no rosto dela, ela responde me eletrocutando, rejeito soltar dela, não conseguindo mover minha mão , enterro minha testa na cabeça dela. Ela me eletrocuta com muito mais força, dessa vez eu pude sentir minhas entranhas cozinhando, e uma força incrivel me empurra para longe dela, voando chutado como uma bola de futebol.



Mas eu ainda estou vivo.



" ... sangue... "



" Você Sangra!? " mas oque... ela sangra? 


" Seu... seu... ARRR! " ishtar vem pra cima de min, ela fecha oque seriam 5 ou 6 metros em um instante. Morri, o resultado ja está anunciado, todos podem ver, eu morri, que idiota eu fui de encarar uma deusa, porque diabos eu fui fazer isso? Porque eu tinha que ter sido tão idi...

no song



Um flash, literalmente um flash. Uma figura branca passa voando entre min e Ishtar. Ela é arremessada para tráz, eu só sinto um vento forte passando e... assim que olho para meu inimigo, ela está com um enorme corte no torax, as roupas brancas dela estão tingidas de vermelho pálido, quase que um ton de rosa, apesar de ficar escura com o passar dos instantes.



Ishtar está em choque.



Algo sério aconteceu.



" D "



D? Oque isso significa? D?



" D-d "



Claramente em choque. 



" d-e-m-i "



Demi? Oque é isso? Ainda não faz sentido, oque é que... espera, ela está apontando pra alguma coisa...

uma figura humana vestida de branco está correndo por entre as massas de jogadores, espalhando morte, literalmente espalhando morte, por onde ela passa jogadores em uma area de certa distancia morrem, simplesmente morrem e ela parece ser imune a tiros... 
analizando melhor...




Não é Ela que é imune as balas, são elas que simplesmente se recusam a bater nela e... Não tem muito haver com ele espalhar morte... As balas simplesmente richocheteiam devolta... Ou melhor, não ricocheteiam, elas simplesmente invertem a direção que estavam tomando. Que droga de monstro é esse!

Ishtar se levanta rapidamente e começa a ir em outra direção.



" Espera! Ishtar! " eu grito " Oque é isso oque está a... "



" Demi! Nem humano nem demonio, entre a terra o céu e o inferno, possui caracteristicas tanto de um demonio quanto de um humano, seu espirito não é de nenhum dos dois, é uma profanidade, uma criação extremamente poderosa e destrutiva. A fusão de um demonio com um humano, um Demi. "



" Mas proque você não enfrenta ela? Ela só te pegou de surpresa e... "



" Oque foi heim? Fritei seus miolos? "



" Como assim? "



" Arg, para de fazer pergunta e corre seu infeliz, só corre! " ela se afasta um pouco olha pra traz e completa. " E veja outro caminho para você, se vier atraz de min eu mesma te mato. "


Sem muita escolha, vou adentrando pelo cemitério que é o campo de batalha, não há mais tiros nessa area, e julgo que tenha por volta de uns cem corpos ou mais espalhados por aqui, ainda ouço barulhos de tiros mas, distantes.




Logo acho uma colt jogada no chão, do lado de um cadaver, nossa que sorte! não só a colt tem algumas balas restando no cartucho, quanto tambem o cadaver está com alguma munição e duas granadas de flash. Isso deve me ser util.

Nesse ponto, uma aliança comun ja deve ter sido formada entre os players para parar esse Demi, um monstro assim causaria esse tipo de reação.

E todos se movimentam em direção a um navio que está atracado por perto, parece que é lá que elA está.

eu me junto a grande massa que está indo em direção ao navio.


Assim que eu chego lá vejo uma cena estranha.



Lá está a figura branca, de pé, sozinha, cercada por uma mutidão pronta pra atirar.



[Imagem: devourer.jpg]



A figura gargalha histericamente, como se tivesse perdido o controle, meu deus, que voz... eu nunca escutei nada parecido, não é humano, não é animal, e o pior de tudo, nunca ouvi sons mais estranhos na minha vida.



" vão em frente, abram fogo, facilita meu trabalho aqui. " outra gargalhada, não sei se vou aguentar outra, cada vez que escuto isso me sinto drenado do meu espirito, sei lá, é debilitante.



dois players abrem fogo, eles confirman a teoria que estava se formando universalmente entre todos os players. Essa criatura reflete as balas.



" Ninguem vai se mover? "



ninguem sabe ao certo oque vai fazer, o clima está pesado, o ar parece até vivo. A Tensão é grande, e o silencio inquebravel parece uma cortina de aço, ninguem fala uma palavra, só os sons da noite fazem parte da atmosfera de agora, o chiado do ferro do navio, o barulho da água, e a respiração pesada de cada um de nós.



Estamos todos em cheque, e parece que a criatura tambem.


" mmmm~ hmmhumhumhumhuhmhumhumhumhuhm " ou pelo menos, parecia até agora." humhumhumhumhumhuhm hahahahaha hahaaaaaaaaaaahahahahahaahahaha!"




" Se ninguem vai se mover... " ela põe a mão em frente ao seu corpo e um altar se eleva do nada, nele tem uma... um osso? Ah, espera, não é um osso, é uma especie de lâmina. " Eu mesma faço isso da forma antiga. " ela eleva o braço e faz um movimento brusco vertical com a lâmina, que simplesmente vira um chicote. E com o estalo, este abre duas pequenas frestas negras em pleno ar. De dentro dessas frestas, saem... coisas.

É coisas, na verdade são umas massas quadrupedes de uma gosma preta, aparentemente elas tem bocas e garras bem afiadas, o suficiente para deixar o chão marcado só de pisar nele.



" Que começe o caos. "



E então com outro estalo, o chicote volta a ser uma lâmina e o inimigo simplesmente avança sem esforço nenhum, e ao se aproximar de um pedaço do amontoado de players, emana uma onda de choque que tira o equilibrio de todos, alguns se arriscam a tentar atirar, morrem, alguns se arriscam a tentar atacar, aparentemente, você não pode ferir esse monstro de forma alguma.



Eu tiro o pino das granadas de flash, " sai do meio! " eu grito, alguns ainda conseguem sair de perto, outros continuam no lugar.



E a granada surte efeito! O monstro fica atordoado por algu... " ARG! " um dos monstros está encima de min agora. Rapidamente saco minha Colt e disparo duas vezes. Tive pouco tempo pra saborear a pequena vitoria, esqueci dos monstrinhos e, parece que eles tambem estão causando algum estrago, eles são frageis, pelo menos.



Os Players começaram a invocar seus demonios, com isso o monstro recua devolta para o centro e diz:



" Ah, agora sim. Vamos começar a festejar como adultos de verdade. " 



Quatro circulos se forman ao redor. e dos quatro circulos demonios são evocados.


...
Responder
 #2
A escala Coragem/Estupidez dessa vez atingiu o limite. Desse jeito tá foda, se isso aí for do mesmo tipo do Hito-shura o melhor a se fazer é correr agora.
Responder
 #3
(17/08/2013, 13:36)Zer0KS Escreveu: A escala Coragem/Estupidez dessa vez atingiu o limite. Desse jeito tá foda, se isso aí for do mesmo tipo do Hito-shura o melhor a se fazer é correr agora.

eu tambem achei, 

DESESPERO IS

[Imagem: too-damn-high.jpg]
Responder
 #4
encerrando a enquete, desculpe o sumário besta, é que eu não to em condições fisicas nem mentais hoje pra fazer algo elaborado e legal de ler tá?

opção escolhida: Bater em retirada.

Achievement Unlocked:

[Imagem: achievement.gif]

vou logo avisando. mesmo porque eu não tenho porque esconder o resultado desse ultimo capitulo. Era um lock. Ou você morria ou continuava vivo, e parabéns, 

[Imagem: NOT%20DEAD.jpg]
Responder
 #5
Dessa vez não tinha mais jeito, era correr pra não morrer. Se bem que seria interessante saber com seria o Bad End.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes