Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

A noite é uma criança


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por Shiokazu em 16/08/2013, 13:32.
Páginas (2): « Anterior 1 2
15 respostas neste tópico
 #11
(16/08/2013, 21:25)Kawaiiara Escreveu: Cara, ta todo mundo voltando pro fórum... Icon_eek

"aspas"....
já que qse ninguém de ANSK voltou...
Responder
 #12
não to voltando.

só é como falei pra o saymon, não tem outra plataforma pra eu continuar com o TNG, como ninguem vai no skies above, e eu não posso fazer nada na neogaf, tive de vir pra cá denovo.

ja fiz boa parte do cap 9, to terminando ele agora, quando vocês acordarem o 9 ja deve estar pronto.

prometo new enemies, new demons, fusion, e...

tem uma surpresa no proximo cap.

PS: niveis de retardo mental pessoal não me permitem usar o sistema novo de avatares direito. shio says: :\ não foi a ideia mais legal.
Responder
 #13
(16/08/2013, 23:55)Zer0KS Escreveu: O jogo não acabou!!! Icon_e_biggrin
Agora me deu vontade de tirar a poeira daquele meu save de Nocturne.
Só aguardando...
e aew cara, depois de muito tempo reapareceu no fórum hein xD
lá na enquete do "de onde você é?" eu notei que você colocou PB
eu também sou daqui, qual cidade? João Pessoa mesmo?
(sistema de MP desativado, foi o jeito ser por aqui)
Responder
 #14
(17/08/2013, 08:16)Saito Escreveu: e aew cara, depois de muito tempo reapareceu no fórum hein xD
lá na enquete do "de onde você é?" eu notei que você colocou PB
eu também sou daqui, qual cidade? João Pessoa mesmo?
(sistema de MP desativado, foi o jeito ser por aqui)
Sou de jampa não cara, moro no interior. Mas nem é tão longe assim, mais ou menos uns 40 minutos de viagem.
Responder
 #15
(17/08/2013, 12:52)Zer0KS Escreveu: Sou de jampa não cara, moro no interior. Mas nem é tão longe assim, mais ou menos uns 40 minutos de viagem.
sei... eu me mudei esse ano pra fazer faculdade, mas morava no sertão, ficava a 6h de viagem de joão pessoa kkk
Responder
 #16
(17/08/2013, 13:09)Saito Escreveu: sei... eu me mudei esse ano pra fazer faculdade, mas morava no sertão, ficava a 6h de viagem de joão pessoa kkk
6h é tenso demais! Eu tava fazendo faculdade em Campina Grande dá mais ou menos 2 horas e 30, e tava indo e voltando toda noite, eram 5 horas de viagem por dia! Mas eu larguei essa vida e vou tentar uma faculdade por aí à noite.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes