Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2 em 1)Asiáticos sendo Asiáticos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Marcio1000 em 05/07/2013, 11:38.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
 #1
Empregada chinesa adiciona urina e água suja no chá de patroa e é presa

[Imagem: 300tea17052013.jpg]
Uma empregada doméstica de 22 anos foi presa em Tseung Kwan O, na China, ao ser acusada de colocar urina e água suja no chá da mulher para quem trabalhava, e pode pegar até três anos de prisão.
A dona do apartamento, de 41 anos, afirmou que sentiu um cheiro estranho ao pegar a xícara, e, ao confrontar a funcionária, descobriu que havia urina e água suja, utilizada na lavagem das roupas, de acordo com o jornal “South China Morning News”.
A polícia foi chamada e os oficiais prenderam a empregada, que foi levada para a delegacia de Tseung Kwan O, acusada do crime de administrar veneno ou substâncias tóxicas com intenção de danos a outra pessoa.
A jovem trabalhava na casa há três meses e não há informações sobre o que teria motivado ao atitude. Esse tipo de crime prevê uma pena de até três anos de cadeia.

Fonte: G1

Escola na China usa barra de gelo para improvisar ar condicionado
Em uma escola em Jinan, na província chinesa de Shandong, uma enorme barra de gelo foi utilizada como “ar condicionado” para diminuir a temperatura na sala de aula durante uma prova.
As temperaturas no local chegaram a 35,7°, fazendo com que o departamento de meteorologia emitisse um alerta amarelo aos cidadãos.
[Imagem: geloarcondicionado1.jpg]
[Imagem: geloarcondicionado2.jpg]
Fonte: G1
Responder
 #2
Gostei do topico,Uma otima ideia!
Responder
 #3
Mesmo no calor tem uns ali com blusa de manga comprida... Icon_e_confused Deus me livre. 25ºC pra mim já é o inferno, imagina 35ºC.
Responder
 #4
Essaa barra de gelo parece um picole.
Responder
 #5
(05/07/2013, 18:23)nightdragoninja Escreveu: Mesmo no calor tem uns ali com blusa de manga comprida... Icon_e_confused Deus me livre. 25ºC pra mim já é o inferno, imagina 35ºC.
E tu acha que é só na China? Toda escola, toda turma tem uns felas que pode estar fazendo 40º: eles vão com blusa de frio.
Responder
 #6
35 graus aqui é frio... Coolface
Responder
 #7
eu mesmo uso blusa de frio no calor, tem que ta muito calor pra mim usar bermuda e camiseta
Responder
 #8
(05/07/2013, 21:27)Bawler Escreveu: 35 graus aqui é frio... Coolface

Pior é aqui no RS, quando faz frio fica quase abaixo de zero, quando faz calor fica perto dos 40 graus

RS é um estado para os fortes
Responder
 #9
Se eu estivesse nassa sala de aula na China, com certeza estaria deitada ou sentada em cima da barra de gelo.
Responder
 #10
(06/07/2013, 14:38)nightdragoninja Escreveu: Se eu estivesse nassa sala de aula na China, com certeza estaria deitada ou sentada em cima da barra de gelo.
É nois, sou muito calorenta.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes