Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Recorder to Randoseru Mi☆


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 30/06/2013, 21:53.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
33 respostas neste tópico
 #21
Ep.07
O Nanico realmente se preocupa com seu senpai, então resolveu pedir ajuda para a Atsumi (afinal ela é um loli legal, diante da Lei Icon_lol).

Ri da Sayo com a Atsumi falando sobre coisas diferentes, mas que no fim eram iguais Icon_rolleyes

(18/08/2013, 12:30)Ton Tavares Escreveu: Essa temporada é de 12 tbm??

Ao que tudo indica, sim.
Responder
 #22
O pessoal aqui tá acompanhando em inglês ou em português?
Responder
 #23
ainda não vi lançamento dele em pt-br
Responder
 #24
(23/08/2013, 23:52)Saito Escreveu: ainda não vi lançamento dele em pt-br

AWH
Responder
 #25
É a AWH traduziu as outras temporadas, mas não sabia se já começaram a "Mi". Como o anime é tão curto normalmente espero ele terminar para assisti-lo...
Responder
 #26
(24/08/2013, 00:05)Ton Tavares Escreveu: AWH

Tem tbm o HayaiSUB e o HeroSub.



Ep.07

Já tava achando que teríamos um encontro do Nanico com a Atsumi. Imaginem o povo achando bonitinho o casalzinho Icon_lol

Pena que não rolou.
Responder
 #27
Ep.08

Yoshioka encontrou o Atsushi e achou que ele era o lolicon perfeito.
Então eis que aparece o irmão do Yoshioka, que gosta de garotas maduras Icon_lol
Responder
 #28
Ep.08
Muito bom, afinal o irmão do Yoshioka é exatamente o oposto dele quanto a preferência pelas mulheres (quem não gostou muito foi a policial Icon_rolleyes). 

Ri do Yoshioka considerando o Atsushi como "lolicon high level" Icon_lol
Responder
 #29
Ep.09

Visita a uma casa de terror. Aí foram formados os pares:

Atsushi com a Hina
Atsumi com o Yoshioka,
e o Makoto com a Sayo.

A Sayo já está com os pensamentos iguais ao Yoshioka. Queria ir com o Atsushi, pois era o único lugar que poderiam ficar juntinho com um menor Icon_lol
Responder
 #30
tem em pt-br pessoal. no anitube ja tem o mi.
eu to achando essa temp meio devagarzinha comparando com as outras 2, mas continua muuuito engraçado. tai um anime otimo q devia ser mais q 3 minutos...
de cabeça eu lembro de chibi-devil n sei pq, rs.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes