Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Recorder to Randoseru Mi☆


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 30/06/2013, 21:53.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
33 respostas neste tópico
 #11
Terminei as temporadas anteriores, então finalmente posso acompanhar.

Ep.01-03
Acabou o dinheiro com as temporadas anteriores? Animação está bem mais fraca, apesar de que os cenário (especialmente na Ending) estão bem bonito. Eu ri da Sayo encarando a Hina como uma rival Icon_lol

Episódio 03 apresentou um lolicon convicto ("Little Girls are justice!") e mais um baixinho. As temporadas passam e o Atsushi continua sendo um visitante frequente do departamento de policia Icon_rolleyes

Ep.04
E tivemos entrada de mais um personagem (neste caso, uma professora do Atsushi). Ao contrário da Moriyama-sensei, temos uma professora bem mais explosiva Icon_lol
[Imagem: 2rzqa7a.png]

Sem contar que ela ainda não lidou muito bem com a realidade referente ao Atsushi Icon_rolleyes
[Imagem: BucSbxZ.jpg]
Responder
 #12
Ep.01, 02, 03 e 04

Achei estranho os cenários live-action. Meio sem lógica.
Bom, o anime continua do mesmo jeito, com piadas parecidas. Apesar disso, eu ainda acho divertido.
A professora estagiária é bem louquinha. Icon_lol
Responder
 #13
Ep.05
Esse episódio foi bem estranho. Até gostei por ter sido focado na Sayo (e mostrado a preocupação dela quanto seu amor), mas ai ela começou a conversar com tudo que tinha no ambiente... e fiquei com impressão de dorgas pesada Icon_rolleyes

No final ela foi salva pelo Atsushi e a dúvida continua ainda mais forte.
Responder
 #14
(05/08/2013, 20:02)llNoNickll Escreveu: Ep.05
Esse episódio foi bem estranho. Até gostei por ter sido focado na Sayo (e mostrado a preocupação dela quanto seu amor), mas ai ela começou a conversar com tudo que tinha no ambiente... e fiquei com impressão de dorgas pesada Icon_rolleyes

No final ela foi salva pelo Atsushi e a dúvida continua ainda mais forte.

Segredos à vista...
Responder
 #15
Episódio 05:

Meo deos, esse episódio mostrou o quanto o anime realmente mudou, que viagem foi essa...
Responder
 #16
Ep.05

Fala sério, mudaram os roteiristas né?
Nossa, o episódio não teve nada parecido com o que tivemos de Recorder to Randoseru até hoje.
Parece que virou laboratório de algum japa maluco.
Até a arte não era a mesma. Quase não reconheci a Sayo.
Responder
 #17
Ep.06
100º entrevista realmente é uma marca considerável Icon_lol

Mas a Atsumi não gostou muito do comentário do Take-nii, mesmo que ele tenha demonstrado depois uma certa preocupação (especialmente se pensar nos mal entendidos que deveriam vir Icon_rolleyes)
Responder
 #18
Episódio 06:

Primeiro episódio que terminei sem desânimo. Tirando a animação, foi como se estivesse vendo um episódio das temporadas anteriores...

Kugimiya Rie realmente poupa a voz dublando a Atsumi, ha...
Responder
 #19
Ep.06

Olha só, resolveram shippar a Atsumi com o Take-nii. Será que vai dar algo no futuro? Icon_lol
Responder
 #20
Essa temporada é de 12 tbm??
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes