Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Teekyuu 2nd/3rd Season


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 30/06/2013, 21:46.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
41 respostas neste tópico
 #21
Ep.09
E se as partidas de tênis não rendem, partiram para o beisebol. Por sinal, best team formado pelas principais e mais todos os figurantes que apareceram Icon_lol
[Imagem: XrRMKWx.jpg]

Próximo episódio teremos a continuação dessa emocionante partida Sorrisão
Responder
 #22
Episódio 09:

Creio que achei a resposta para o aumento de velocidade dos diálogos: na TV você não consegue pegar tudo, então terá de comprar o BD Laugh

Os últimos episódios me obrigaram a ficar fazendo muitas pausas...
Responder
 #23
Ep.10
Mitaram totalmente na velocidade ao falar "Strike! Strike Two! Strike, batter out!" em um tempo que deveria ser para falar apenas "Strike" Icon_lol

Ri muito quando foram consultar um mangá para verificar as regras e a cena só foi superada quando tivemos... um ataque do Apache XD
Responder
 #24
Ep.11 - 12
Gostei da alien e tivemos contato com uma loja de Udon bem diferente Icon_lol

Até agora estou tentando entender como a Kondou atravessou aquela porta.
Responder
 #25
Ep.25 (Ep.01 da 3rd Season)
Vai ter tópico para a terceira temporada (e eu praticar meu monólogo Icon_rolleyes ) ou continuamos por aqui mesmo?

Muito pantsu shot na opening e tivemos um belo episódio nonsense de esqui. Como ri na hora que virou um game (Marino deu respawn e nem percebeu Icon_lol ) e da horda de chihuahua (isso sim foi perigoso)
Responder
 #26
(09/10/2013, 18:50)llNoNickll Escreveu: Ep.25 (Ep.01 da 3rd Season)
Vai ter tópico para a terceira temporada (e eu praticar meu monólogo Icon_rolleyes ) ou continuamos por aqui mesmo?

Muito pantsu shot na opening e tivemos um belo episódio nonsense de esqui. Como ri na hora que virou um game (Marino deu respawn e nem percebeu Icon_lol ) e da horda de chihuahua (isso sim foi perigoso)

Por que no plural? Só tem você.  Lol2
Responder
 #27
(09/10/2013, 19:07)Kawaiiara Escreveu: Por que no plural? Só tem você.  Lol2

Iniciarei diálogos com meu alter ego Icon_lol


E tem o @Dard Drak, apesar de que ele abandonou o barco em algum momento.
Responder
 #28
Por conta do post de estreias que montava no blog que participo acabei atrasando todos os animes que via, e Teekyuu foi um deles... Por isso acabei parando de postar toda semana.

Mas vi o primeiro episódio da terceira temporada assim que saiu, achei nonsense e engraçado para variar, mas... Quebrei a cara ao vir aqui e não ver tópico algum para comentar, ha.
Responder
 #29
Episódio 02 (Teekyuu 3):

Só aviso que exijo BD sem censura e com animação refeita  Laugh
Responder
 #30
Ep.02
Maldito blackout pontual  Rant

Ri bastante da "Kanakana wave" Icon_lol

Adicionei o 3rd Season no tópico do anime, já que seguiremos por aqui mesmo.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes