Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Teekyuu 2nd/3rd Season


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 30/06/2013, 21:46.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
41 respostas neste tópico
 #11
Ep.03
No momento que elas finalmente tem um bom treino de Tênis... o mesmo não é animado Icon_rolleyes

Ônibus like a boss
[Imagem: GYVsMDr.jpg]

E elas realmente fixaram na piada envolvendo poses/combinação Icon_lol
Responder
 #12
Episódio 03:

Meo deos, o ônibus-gato acabou com a magia de Tonari no Totoro...
Responder
 #13
Ep.04
Melhor torneio de ping-pong, tanto que mudaram até o título do anime

Dura realidade Icon_rolleyes
[Imagem: LDNJcKM.jpg]

Apenas questão de perspectiva
[Imagem: AQWN0KP.jpg]

Tivemos até propaganda no intervalo Icon_lol
[Imagem: ZQ1CU3M.jpg]

Felicitações para a grande Campeã
[Imagem: 13lqYvT.jpg]
Responder
 #14
Episódio 04:

Finalmente um episódio todo dedicado a tênis, se é de mesa ou não tanto faz...

Estou achando melhor que a primeira temporada, ao contrário de Senyuu, para o qual já perdi o ânimo há algum tempo...
Responder
 #15
Ep.05
Elas se superaram na velocidade. Tive que assistir o episódio umas 3 vezes.. e pausando Icon_lol

Pior que mesmo assim, nem sei o que comentar já que foi informação de um episódio normal condensada em menos de 2min. Jeito é deixar um exemplo de humildade Icon_rolleyes
[Imagem: CPOzdDW.jpg]
Responder
 #16
Ep.06
Me sinto cada vez mais trollado, afinal foi ainda mais rápido que o anterior. Nasuno estava querendo um pet e, como esperado, suas opções são bem exóticas
[Imagem: MOEEdqh.jpg]
Então as amigas resolvem ajudar nesta captura e tem início a jornad....
[Imagem: 3AyzL43.jpg]
Acho que elas se empolgaram Icon_lol

Enfim, episódio divertido e tivemos bom desfecho para a Nasuno já que ela conseguiu seu pet (mesmo que tenha arrumado outros problemas Icon_rolleyes)
[Imagem: YGTozwP.jpg]
Responder
 #17
Episódio 06:

Meo deos, de X2 o anime agora já está rodando em X4? Foi complicado assistir, menos mal que são apenas dois minutos...

Ah, e belos bichinhos de estimação, um fica com oito metros de altura e outro vira comida. 


...

E agora que vi aqui... Pulei o episódio 5, baixar agora...
Responder
 #18
Ep.07
Não tem jeito mesmo, pois tenho que pausar em alguns diálogos. Elas conseguiram retratar todo um festival em 2min (tirando os 30 segundos de Opening), então acho que o anime já esta na velocidade 4x Icon_rolleyes

Festival esportivo, Fogos de artifícios direto de canhões, Discursos motivacionais com 1 segundo de duração, nova personagem, um tigre, Piquenique e prova de revezamento com o tigre.... realmente tivemos de tudo Icon_lol
Responder
 #19
Ep.08
Uma vibe mais Gin no Saji neste episódio Sorrisão

Kanae incomodada com sua altura e resolveu procurar métodos para conseguir alguns cm adicionais. E como eu ri nessa parte (foi tão vergonha que nem a vaca aceitou Icon_lol)
[Imagem: 1ZnnmWE.jpg]
Responder
 #20
https://twitter.com/JT_roots/status/371471977413758976

Aparentemente, season 3 confirmada para outubro Icon_cool
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes