Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Warface (PC)


Páginas (2): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
 #1
Foto 
Este tópico e voltado a jogadores de games online de tiro em primeiro pessoa, quem quiser jogar online..

Baixe o programa aqui Download Game

e em seguida crie sua conta [Level up!] aqui Crie sua conta na level up

Meu Skype : Loukura-kun meu nick no Game: VonRichtoffen

Bom game a todos!
Responder
 #2
Prefiro continuar no Point Blank Icon_rolleyes Já to acostumado com a jogabilidade dele
Fora que é um FPS "simples", sem esses movimentos exagerados, então de boa jogar no notebook sem mouse -q

Mas esse Warfare aí parece ser bonzinho. Mas tá mais pro tipo de jogo que meu irmão jogaria Icon_lol
Responder
 #3
(26/06/2013, 12:17)Oiacz Escreveu: Prefiro continuar no Point Blank Icon_rolleyes Já to acostumado com a jogabilidade dele
Fora que é um FPS "simples", sem esses movimentos exagerados, então de boa jogar no notebook sem mouse -q

Mas esse Warfare aí parece ser bonzinho. Mas tá mais pro tipo de jogo que meu irmão jogaria Icon_lol
rsrsrs Olha, eu vou lhe dizer, experimente! satisfação garantida!
Responder
 #4
Eu ia jogar,um colega meu me convidou,mas já estou jogando WarFrame,é lecal.
Peguei set Rhino e um Bichinho de 100k Peace ,3 semanas levei para conquistar essa pouca miséria.
Responder
 #5
(26/06/2013, 12:17)Oiacz Escreveu: Prefiro continuar no Point Blank Icon_rolleyes Já to acostumado com a jogabilidade dele
Fora que é um FPS "simples", sem esses movimentos exagerados, então de boa jogar no notebook sem mouse -q

Mas esse Warfare aí parece ser bonzinho. Mas tá mais pro tipo de jogo que meu irmão jogaria Icon_lol

Meus amigos reclama direto de Hacker no Point Blank Icon_lol

Fala com o Ryuuno aki do fórum, ele é administrador de uma sala no raidcal que tem mta gente que joga. Eu joguei 2 vezes, mas não dar pra mim Icon_lol
Responder
 #6
(27/06/2013, 13:39)Ton Tavares Escreveu: Meus amigos reclama direto de Hacker no Point Blank Icon_lol

Fala com o Ryuuno aki do fórum, ele é administrador de uma sala no raidcal que tem mta gente que joga. Eu joguei 2 vezes, mas não dar pra mim Icon_lol

Eu jogo em salas fechadas com os amigos mesmo.
Mas mesmo assim tem hacker lá Icon_rolleyes

Eu jogo sem mouse, então nem rola jogar contra pessoal viciado em FPS Icon_lol
Meu placar acabaria 0/120 em 1 partida...
Responder
 #7
(27/06/2013, 18:32)Oiacz Escreveu: Eu jogo em salas fechadas com os amigos mesmo.
Mas mesmo assim tem hacker lá Icon_rolleyes

Eu jogo sem mouse, então nem rola jogar contra pessoal viciado em FPS Icon_lol
Meu placar acabaria 0/120 em 1 partida...

Nas 2 vezes que joguei só matei 4 pessoas jogando contra outras equipes da net, morri mtas vezes que nem lembro Icon_lol
Responder
 #8
Eu jogo Point Blank a 2 anos já e estou acostumado a jogabilidade dele,joguei warface 1 mês depois que sai do beta é um jogo muito bem feito mas nem saiu direito do Beta já está cheio de hacks eu ainda jogo de vez em quando mas modo cooperative com meus amigos mas pvp lá nem rola no warface,se for pra ir pra um jogo que tem hacks prefiro ficar no point blank que já jogo a mais tempo.
Responder
 #9
(22/07/2013, 17:37)Ryunno Escreveu: Eu jogo Point Blank a 2 anos já e estou acostumado a jogabilidade dele,joguei warface 1 mês depois que sai do beta é um jogo muito bem feito mas nem saiu direito do Beta já está cheio de hacks eu ainda jogo de vez em quando mas modo cooperative com meus amigos mas pvp lá nem rola no warface,se for pra ir pra um jogo que tem hacks prefiro ficar no point blank que já jogo a mais tempo.

Algum jogo tá livre de hackers?Icon_lol
Responder
 #10
(26/06/2013, 12:02)Sakurai Azazel Escreveu: Este tópico e voltado a jogadores de games online de tiro em primeiro pessoa, quem quiser jogar online..

Baixe o programa aqui Download Game

e em seguida crie sua conta [Level up!] aqui Crie sua conta na level up

Meu Skype : Loukura-kun meu nick no Game: VonRichtoffen

Bom game a todos!

(26/06/2013, 12:17)Oiacz Escreveu: Prefiro continuar no Point Blank Icon_rolleyes Já to acostumado com a jogabilidade dele
Fora que é um FPS "simples", sem esses movimentos exagerados, então de boa jogar no notebook sem mouse -q

Mas esse Warfare aí parece ser bonzinho. Mas tá mais pro tipo de jogo que meu irmão jogaria Icon_lol

(22/07/2013, 18:10)Ton Tavares Escreveu: Algum jogo tá livre de hackers?Icon_lol

kkkkk pior que de todos que conheço até agora não kkkk
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes