Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Descance em paz, NoitamA!


Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
46 respostas neste tópico
 #1
Negativo 
Foi bom conhecer, sentirei saudades. Icon_cry

[Imagem: Wj2V5.jpg]
Responder
 #2
qual o problema?Icon_lolIcon_lol

Ano Hana foi um grande sucesso...

e o Guilty Crown é um dos mais hypado da temporada de Outubro?
Não vejo problema algum...
Responder
 #3
Ano Hana foi bom, mas poderia ter sido exibido em qualquer outro canal.
Por melhor que essas séries otakus sejam, elas são séries otakus, não fazem parte da proposta do canal. Cada Ano Hana que ocupa parte do bloco, é menos uma anime que não tem chance de se tornar realidade.
Responder
 #4
(21/08/2011, 22:55)Panino Manino Escreveu: Ano Hana foi bom, mas poderia ter sido exibido em qualquer outro canal.
Por melhor que essas séries otakus sejam, elas são séries otakus, não fazem parte da proposta do canal. Cada Ano Hana que ocupa parte do bloco, é menos uma anime que não tem chance de se tornar realidade.

acho que foi jeito que eles encontraram p/ salvar o bloco...
pq do jeito que tava... tava indo de mal a pior...

Eu nem sei exatamente a proposta do bloco... Mas Ano Hana não foi anime tão cliche e tão otaku assim... Atualmente animes otakus são slice e comédias romanticas... Pq animes de drama ta cada vez mais raro...

Usagi Drop tbm é bem diferente... Não é anime tão otaku tbm. A história tem mais cara de dorama do que um anime Otaku. Não acho que NoitamA esteja tão fora do que propõe.
Responder
 #5
(21/08/2011, 23:28)martec Escreveu:
(21/08/2011, 22:55)Panino Manino Escreveu: Ano Hana foi bom, mas poderia ter sido exibido em qualquer outro canal.
Por melhor que essas séries otakus sejam, elas são séries otakus, não fazem parte da proposta do canal. Cada Ano Hana que ocupa parte do bloco, é menos uma anime que não tem chance de se tornar realidade.

acho que foi jeito que eles encontraram de salvar o bloco...
pq do jeito que tava... tava indo a mal a pior...

Eu nem sei exatamente a proposta do bloco... Mas Ano Hana não foi anime tão cliche e tão otaku assim... Atualmente animes otakus são slice e comédias romanticas... Pq animes de drama ta cada vez mais raro...

Usagi Drop tbm é bem diferente... Não é anime tão otaku tbm. A história tem mais cara de dorama do que um anime Otaku. Não acho que NoitamA esteja tão fora do que propõe.

Sendo sincero pra mim continua a mesma coisa o NoitaminA, algumas séries legais, outras nem tanto.

Sei que o pessoal pega no pé com essa papo de otaku por causa da suposta queda da animação japonesa e outras conversas relacionadas a isso.

E na maioria das vezes o discurso é feito com o papo de que é preciso voltar a "velha fórmula" para reatrair o público que gostava de animes, mas deixou de gostar por causa das otakices.

Só vejo um problema nisso tudo. O NoitaminA foi desde experimental com séries tipo Tatami Galaxy até outras com um apelo mais popular a exemplo de Nodame Cantabile e Honey and Clover, para no fim a série de maior sucesso ter sido (vejam bem), Ano Hana.

Daí vem a "crítica especializada" e diz que Ano Hana é o típico anime de otaku e todas as vendas vieram do sujeito babão que assiste animes procurando sua waifu. Olha, que os otakus hardcore não são os melhores exemplos isso todo mundo sabe, só não entendo porque criticar um anime pelo seu fandom e não por ele mesmo. E convenhamos, assim como Usagi Drop vejo o mínimo de elementos de um "bom" dorama em Ano Hana. E doramas costumam ser uma boa fórmula para se usar num anime para que ele seja um sucesso.
Responder
 #6
Mas Usagi vai vender bastante e vão creditar isso ao Moe da série.
Usagi Drop vai acabar por matar o bloco, anote.

Se é para mudar a proposta, que acabe logo com o bloco e dê outro nome a ele.
Só que vai ser foda, uma forma fácil de encontrar os animes bons e interessantes da temporada era conferir o bloco, agora vai dar mais trabalho para achar, isso se houverem séries daquele calibre animadas.
Para cada BRS exibido no NoitamA, é menos um anime bom animado, sem contar o gatinho que morrer.
(21/08/2011, 23:52)lnisishima Escreveu: Daí vem a "crítica especializada" e diz que Ano Hana é o típico anime de otaku e todas as vendas vieram do sujeito babão que assiste animes procurando sua waifu. Olha, que os otakus hardcore não são os melhores exemplos isso todo mundo sabe, só não entendo porque criticar um anime pelo seu fandom e não por ele mesmo. E convenhamos, assim como Usagi Drop vejo o mínimo de elementos de um "bom" dorama em Ano Hana. E doramas costumam ser uma boa fórmula para se usar num anime para que ele seja um sucesso.

Mas o Ano Hana é sim um anime de projeção otaku.
Por estar no bloco, deixaram os fanservices de lado, mas olha o perfil e contexto da história, os personagens feitos na medida dentro da aparência que agrada aos otakus que compram discos.

Ano Hana é bom, mas poderia ser exibido em qualquer outro canal e bloco.
Trapézio e Tatami encontrariam espaço aonde mais?

Responder
 #7
(21/08/2011, 23:54)Panino Manino Escreveu: Mas Usagi vai vender bastante e vão creditar isso ao Moe da série.
Usagi Drop vai acabar por matar o bloco, anote.

Se é para mudar a proposta, que acabe logo com o bloco e dê outro nome a ele.
Só que vai ser foda, uma forma fácil de encontrar os animes bons e interessantes da temporada era conferir o bloco, agora vai dar mais trabalho para achar, isso se houverem séries daquele calibre animadas.
Para cada BRS exibido no NoitamA, é menos um anime bom animado, sem contar o gatinho que morrer.

Moe é a onda de moda tanto quanto fanservice...
Fazer oq Icon_lolIcon_lol
(21/08/2011, 23:54)Panino Manino Escreveu: Mas o Ano Hana é sim um anime de projeção otaku.
Por estar no bloco, deixaram os fanservices de lado, mas olha o perfil e contexto da história, os personagens feitos na medida dentro da aparência que agrada aos otakus que compram discos.

Ano Hana é bom, mas poderia ser exibido em qualquer outro canal e bloco.
Trapézio e Tatami encontrariam espaço aonde mais?

Entendo...
mas se NoitamA continuasse apenas com animes desse estilo ai... o bloco já teria acabado...
Responder
 #8
Melhor acabar mesmo com dignidade do que continuar matando gatinhos inocentes.
Responder
 #9
(22/08/2011, 00:17)Panino Manino Escreveu: Melhor acabar mesmo com dignidade do que continuar matando gatinhos inocentes.

Depende, se eu estivesse na posição dos produtores iria preferir produzir um Ano Hana e faturar uns ienes, do que pensar em dignidade e ficar mendigando por aí. Pra que criar "obras de arte" se ninguém as assiste? Melhor criar algo mais superfluo e lucrativo.
Responder
 #10
(22/08/2011, 00:17)Panino Manino Escreveu: Melhor acabar mesmo com dignidade do que continuar matando gatinhos inocentes.

shut hell seria animado nesse bloco certo? I SO WANT TO SEE THAT SHIT ANIMATED.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes