Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Problemas em Computadores/Notebooks

Tópico em 'Vale tudo' criado por AmagamiBr em 23/06/2013, 17:17.
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 Próximo »
21 respostas neste tópico
(23/06/2013, 18:54)Thanos Escreveu: Memtest é confiável sim.

Thanos, tem alguma forma de rodar o Memtest por um "live CD" ou pode rodar ele com o computador ligado mesmo?

Aqui são 2 de 1GB - 2GB de RAM no total
Responder
(23/06/2013, 19:33)AmagamiBr Escreveu: Thanos, tem alguma forma de rodar o Memtest por um "live CD" ou pode rodar ele com o computador ligado mesmo?

Aqui são 2 de 1GB - 2GB de RAM no total

Normalmente precisa fazer o test usando um disco de boot, seja em um pendrive, disquete ou cd. Com ele ligado não tem como pelo que sei.
Responder
Só para esclarecer: esse ligado se refere a "tentar rodar com o SO inicializado"? Dessa forma que vocês estão falando tenho impressão que teria que rodar o MemTest com o computador "desligado" Icon_lol

E o programa é confiável sim. Eu uso o do Ubuntu e ele é bem completo Icon_e_biggrin
Responder
(23/06/2013, 19:57)llNoNickll Escreveu: Só para esclarecer: esse ligado se refere a "tentar rodar com o SO inicializado"? Dessa forma que vocês estão falando tenho impressão que teria que rodar o MemTest com o computador "desligado" Icon_lol

E o programa é confiável sim. Eu uso o do Ubuntu e ele é bem completo Icon_e_biggrin

Icon_lol Corrigindo: com o SO Inicializado

Já arrumei o Memtest86 e vou dar boot pelo pendrive, mas parece que vai demorar então vou terminar de atualizar um game (se não travar antes de terminar)
Responder
Por sorte será um problema na memória, acho que se fosse o travamento não correria da forma que ocorre.
Então boa sorte aí no diagnóstico.
Responder
(23/06/2013, 21:24)Bawler Escreveu: Por sorte será um problema na memória, acho que se fosse o travamento não correria da forma que ocorre.
Então boa sorte aí no diagnóstico.

É para te mandar todo o Relatório do AIDA? é gigante
Responder
(23/06/2013, 21:41)AmagamiBr Escreveu: É para te mandar todo o Relatório do AIDA? é gigante

Coloca em spoiler
Responder
Responder
Hmmm vamos lá
Há alguns dados que não consegui ver do log pois está trial. Normal, acho que não será por culpa deles o problema.
Você já viu se por acaso todos os drivers do notebook estão atualizados?
E os codecs (Eles podem dar incompatibilidade com versões anteriores de drivers desatualizados)?
Seu computador tem algum utilitário de configuração de performances de hardwares (geralmente vem nos drivers com um CD no notebook)?
Quero que especifique melhor (detalhe mais) o problema. hmmm
Responder
(24/06/2013, 16:56)Bawler Escreveu: Hmmm vamos lá
Há alguns dados que não consegui ver do log pois está trial. Normal, acho que não será por culpa deles o problema.
Você já viu se por acaso todos os drivers do notebook estão atualizados?
E os codecs (Eles podem dar incompatibilidade com versões anteriores de drivers desatualizados)?
Seu computador tem algum utilitário de configuração de performances de hardwares (geralmente vem nos drivers com um CD no notebook)?
Quero que especifique melhor (detalhe mais) o problema. hmmm

Vou rodar um programa de drivers agora aqui no computador, os codecs estão.

O CD não lembro onde está, vou procurar.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes