Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gifuu Doudou!! Naoe Kanetsugu ~Maeda Keiji Sake Gatari~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/06/2013, 10:19.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
104 respostas neste tópico
 #21
Ep.01

Como já mencionaram, realmente a estréia foi interessante, mas apesar de não ter me agradado tanto quanto eu achei que ia me agradar, dá pra esperar por boas batalhas. 

Afinal é só o primeiro episódio, nada mais que uma introdução, vai valer a pena investir sim, continuarei assistindo.
Responder
 #22
Ep 1

Como assim, Maeda Keiji e Kanetsugu são homens? Coolface

Os caras vão num prostíbulo pra ficar tocando biwa xDD

Gostei da personalidade deles, mas a animação é meio fraquinha
Responder
 #23
(06/07/2013, 18:05)jasque Escreveu: Os caras vão num prostíbulo pra ficar tocando biwa xDD

É sempre assim. O(s) protagonista(s) não vai para pegar as mulheres, ele vai para beber e conversar com elas, e se "pega" no máximo é para tocar algo aqui e ali. Tu já sabia, provavelmente fez o comentário para ser algo engraçado, só achei interessante responder mesmo assim.
Responder
 #24
(06/07/2013, 18:10)leokun Escreveu: É sempre assim. O(s) protagonista(s) não vão para pegar as mulheres, eles vão para beber e conversar com elas, e se "pegam" no máximo é para tocar algo aqui e ali. Tu já sabia, provavelmente fez o comentário para ser algo engraçado, só achei interessante responder mesmo assim.

Sim, eu li Musashi, tinha uns capítulos que eles ficavam fazendo campeonato de poema
Responder
 #25
(06/07/2013, 18:12)jasque Escreveu: Sim, eu li Musashi, tinha uns capítulos que eles ficavam fazendo campeonato de poema

Desta vez foi tocar alaúde.
Responder
 #26
Pensei bem.. e dropado! Nem vou esperar o segundo.
Responder
 #27
(07/07/2013, 17:46)Ton Tavares Escreveu: Pensei bem.. e dropado! Nem vou esperar o segundo.

Ué... Adeus.
Responder
 #28
Ep.01
Keiji tem bom gosto: estava afim de tocar alaúde e escolheu um lugar onde teríamos uma bela platéia. Começo bem excêntrico (combinando com o Keiji) e agora é aguardar o próximo episódio


Até o momento, minha Opening favorita (pelo menos a música, pois a Opening foi um remendo de cenas. Esperando que seja como Hataraku e até o Ep.03/04 tenhamos uma versão final dela Icon_rolleyes )
Responder
 #29
(07/07/2013, 17:46)Ton Tavares Escreveu: Pensei bem.. e dropado! Nem vou esperar o segundo.

Azar Icon_lol
Responder
 #30
(07/07/2013, 18:57)Thanos Escreveu: Azar Icon_lol

Sobra mais tempo pra mim! Icon_razz
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes