Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gifuu Doudou!! Naoe Kanetsugu ~Maeda Keiji Sake Gatari~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/06/2013, 10:19.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
104 respostas neste tópico
 #11
Assistirei.
Responder
 #12
a música do CM me deixou meio -QQQQQ mas vou conferir!
Responder
 #13
Se for mais ou menos parecido com Mushibugyou, com certeza acompanharei até o final Icon_e_biggrin
Responder
 #14
(29/06/2013, 18:32)Blanky Escreveu: Se for mais ou menos parecido com Mushibugyou, com certeza acompanharei até o final Icon_e_biggrin

Não acho que vai ser muito parecido com Mushibugyou não cara...Tem cara de ter personagens mais fodões, à lá Hokuto no Ken mesmo, e ser mais histórico.
Responder
 #15
(29/06/2013, 18:42)Hajimee Escreveu: Não acho que vai ser muito parecido com Mushibugyou não cara...Tem cara de ter personagens mais fodões, à lá Hokuto no Ken mesmo, e ser mais histórico.

Eu coloquei um exemplo como o Mushibugyou, mas o que quis dizer é que se pelo menos for do mesmo nível... Embora que Mushibugyou ao meu ver é mediano... Tomara que seja como vc disse, que tenha muitos personagens fodoes ^^
Responder
 #16
Gostei menos do que pensei que gostaria, mas ainda assim gostei mais que as outras 2 estreias até agora.
Responder
 #17
Gostei, animação padrão mas bem fabulous manly etc

Mas gostei mesmo foi dos mini-escudeiros!!!! =D

E aquela dona que pelo jeito manja dos esquema parece legal também.

Provavelmente que continue, junto com Mushibugyo (não que sejam parecidos) mas adoro temática de japão feudal... não sendo moeblob :/
Responder
 #18
Gifuu Doudou!! - Episódio 01

Para mim este foi um ótimo episódio. Por enquanto, melhor estréia da temporada de julho/2013.
Sendo histórico é muito difícil me fazer não gostar.

Tanto OP quanto ED ficaram muito boas, mas a OP é minha favorita.
A OST também ficou muito boa. Cara, foi ótimo ouvir o Keiji tocando alaúde, muito bom.

O que não gostei mesmo na animação é quando ambos protagonistas, Naoe e Keiji, ficavam com a cor da pele um pouco estranha. Esta foi a única coisa na animação que me incomodou.

A Usugumo é bonita, ela é o tipo de personagem que demostra maturidade somente pela beleza (felizmente sem moe aqui).

Estou ansioso pelo próximo episódio.
Responder
 #19
para uma estréia foi relativamente boa... Não tenho muito o que comentar Icon_lol
Curti bastante a Op, além também dos personagens, tanto o Naoe, como o Keiji
Promete muito, agora é esperar pelo 2° ep Icon_e_biggrin
Responder
 #20
Ep 01

Mto bonita a arte. a opening é daquelas simples, mas mto pomposa.

Detalhe curioso que as cores são fortes, as roupas tem bastante tom de rosa e mto preto como Hyakka Ryoran. Imagino a linha que vai seguir essa historia, ver até o 3 pra ver até onde vai.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes