Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Elsword (PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Bawler em 22/06/2013, 00:24.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #61
TCF... TCF... Por que isso me parece tão familiar?
Eu nunca fiz parte de nenhuma guild no GC. Só umas rápidas. *Solo player* 
Mas eu era amiga de todo mundo da Allure. Coração
Edit: E conhecia o pessoal da Eternity também, apesar de não ter feito muitas amizades com o povo de lá.
Responder
 #62
(27/06/2013, 00:11)Maah Escreveu: TCF... TCF... Por que isso me parece tão familiar?

The Carrot Fellowship, a guild que tem o Lunático (coelinho de Ragnarok) como emblema. E no caso foi a primeira guild a existir no GC. 

Talvez seja por isso que você lembre.
Responder
 #63
@Hugoo

Eu muito provavelmente conheço alguém de lá. Eu lembro de ouvir amigos meus falando "Ah, tal pessoa, da TCF", várias vezes. E você chegou a conhecer a Allure?
Responder
 #64
(27/06/2013, 00:32)Maah Escreveu: @Hugoo

Eu muito provavelmente conheço alguém de lá. Eu lembro de ouvir amigos meus falando "Ah, tal pessoa, da TCF", várias vezes. E você chegou a conhecer a Allure?

Sim, na época eu conheci, mas agora a única coisa que eu lembro é o nome e nada mais.
Responder
 #65
@Hugoo

E FOA?
Não lembro o significado, mas... Conheceu?
Responder
 #66
(27/06/2013, 00:35)Maah Escreveu: @Hugoo

E FOA?
Não lembro o significado, mas... Conheceu?

Frogs of Armageddon, sim conheci. Nessa época do Grand Chase eu era bem famoso, até eu cair em total esquecimento. xD
Responder
 #67
@Hugoo

Exato. Icon_lol
O [FOA]Firest é amigo meu, não sei se você o conhece (depois ele alterou o nick pra ScarletFirest). Ele é bem popular até hoje pelo GC... Eu acabei fazendo amizade com os tutores de Amy/Arme/Ronan/etc e pessoal do GCplayers por causa da Allure. Não sei se eles vão ir pro Els, though...
Responder
 #68
@Maah

Bom, talvez eu me lembre se eu puxar pela memória mais a fundo, apesar de eu ter tido uma relativa fama, eu nunca procurei ficar pop no jogo e nem pretendo ser pop no Elsword, eu quando não jogava com a minha Guild, eu já tinha as minhas salas de PvP com destino certo, jogava mais nas salas da Afterlife, Cw e algumas outras guilds da época.

Eu sempre procurei mais jogar do que ficar conhecido, então só lembro das pessoas que eu realmente fiquei próximo no período que joguei.  

E o fator determinante para eu ter caído no esquecimento e eu ter esquecido de muita gente foi a minha pausa de mais de um 1 ano quando voltei no final da Season 2, devido a isso, eu fui esquecido e esqueci de muita gente mesmo.
Responder
 #69
@Hugoo
Sim, sei, Uma amiga (A Khalili) é chegada dele nos Touhou e então teve umas enrola ele convidou ela pro fórum e ela foi postar umas coisinha e etc e acabou por ser banida, em menos de 3 horas. uaheuaheuaheuh
Qual seu nick? Talvez eu até te conheça, de outros nicks meus (muito provavelmente não se lembrará de mim, a única forma de se lembrar foi do meu papel na criação da sugestão do colar da folha e da volta de uns itens olds ;_; ).
@Maah
O Firest era tão legal, entrou pra GCPlayers e esqueceu todos que conheceu kkkk, até mesmo o Thiago, que era grande conhecido.
Responder
 #70
(27/06/2013, 00:51)Bawler Escreveu: @Hugoo
Sim, sei, Uma amiga (A Khalili) é chegada dele nos Touhou e então teve umas enrola ele convidou ela pro fórum e ela foi postar umas coisinha e etc e acabou por ser banida, em menos de 3 horas. uaheuaheuaheuh
Qual seu nick? Talvez eu até te conheça, de outros nicks meus (muito provavelmente não se lembrará de mim, a única forma de se lembrar foi do meu papel na criação da sugestão do colar da folha e da volta de uns itens olds ;_Piscada.
@Maah
O Firest era tão legal, entrou pra GCPlayers e esqueceu todos que conheceu kkkk, até mesmo o Thiago, que era grande conhecido.

Eu sou o Pero-Pero, mas eu não peguei muito desse incidente da Khalili e eu gostava dos posts dela. ._.'

E me lamento profundamente por não ter postado no tópico de apresentação dela! kkkkkkkk
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes