Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA


Páginas (60): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 60 Próximo »
596 respostas neste tópico
 #111
Citar:Agora se me perguntarem quem eu prefiro eu digo a Rika pq o que ela sofreu não dá pra colocar em palavras.

exatamente ^_^
rika eh uma das personagens mais fodas q existem...

embora agora eu teja começando a me apaixonar pela akazukin *-* *ainda lendo*
Responder
 #112
(03/03/2012, 22:47)Hanariel Escreveu: ODEIIO!!
[Imagem: denpa-onna-to-seishun-otoko-3-image-gallery-031.jpg]

eu gosto dela... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #113
Tecnicamente a Bernkastel sofreu tudo que a Rika sofreu, já que ela surgiu da própria Rika.

A Bernkastel é a "entidade" que é a coleção de todas as Rikas dos loops de Higurashi.
Responder
 #114
(03/03/2012, 23:32)Thanos Escreveu: Tecnicamente a Bernkastel sofreu tudo que a Rika sofreu, já que ela surgiu da própria Rika.

A Bernkastel é a "entidade" que é a coleção de todas as Rikas dos loops de Higurashi.

Nunca joguei a novel, mas pelo pouco que eu sabia eu pensava que a Rika que era o Alter ego da Bernkastel e não o conjunto coletivo. Na realidade eu pensava que Higurashi era um jogo criado pela Bernkastel e a Lambdadelta.
Responder
 #115
(03/03/2012, 23:40)Raffael Escreveu: Nunca joguei a novel, mas pelo pouco que eu sabia eu pensava que a Rika que era o Alter ego da Bernkastel e não o conjunto coletivo. Na realidade eu pensava que Higurashi era um jogo criado pela Bernkastel e a Lambdadelta.

Muita gente pensa isso, mas a Bernkastel surgiu a partir da Rika. Na verdade Higurashi de início não era um jogo. Lambdadelta sempre observa humanos com potencial e ambiciosos com isso ela confere a eles seu poder como Bruxa da Certeza. E ela encontrou a Takano quando jovem e por causa da Lambdadelta é que ela conseguiu sempre realizar seus objetivos em Higurashi. Mas da Rika surgiu a Bernkastel, que "ascendeu" aos planos maiores e com isso tomou ciência da Lambdadelta por trás do destino da Rika e de Hinamizawa. Aí só depois disso é que elas começaram a "jogar", culminando com a vitória da Bernakstel.

Isso é melhor detalhado na novel de Higurashi e em TIPS do fandisc de Umineko.

A Bernkastel em Umineko Chiru é um um dos seres mais trolls e sádicos que já vi.
Responder
 #116
(03/03/2012, 23:49)Thanos Escreveu: Muita gente pensa isso, mas a Bernkastel surgiu a partir da Rika. Na verdade Higurashi de início não era um jogo. Lambdadelta sempre observa humanos com potencial e ambiciosos com isso ela confere a eles seu poder como Bruxa da Certeza. E ela encontrou a Takano quando jovem e por causa da Lambdadelta é que ela conseguiu sempre realizar seus objetivos em Higurashi. Mas da Rika surgiu a Bernkastel, que "ascendeu" aos planos maiores e com isso tomou ciência da Lambdadelta por trás do destino da Rika e de Hinamizawa. Aí só depois disso é que elas começaram a "jogar", culminando com a vitória da Bernakstel.

Isso é melhor detalhado na novel de Higurashi e em TIPS do fandisc de Umineko.

A Bernkastel em Umineko Chiru é um um dos seres mais trolls e sádicos que já vi.

Entendi ^^
Por isso que eu disse que ela era uma filha da .... eu acompanhando o mangá atualmente e as vezes fico abismado de como pode existir tanta maldade dentro daquela lolita gótica.

Putz Umineko é coisa de outro mundo de tão complexo que é só a quantidade de Beatrice que existe não dá pra contar.Icon_lol
Responder
 #117
Não li o mangá de Umineko para saber como é a adaptação (mais por que sem a trilha épica da VN me desanima), mas realmente é bem complexo, e vai ficando cada vez mais mindfuck. Demorei bastante para racionalizar tudo que aconteceu, e ainda hoje tem coisas abertas na minha mente. Acompanho as discussões no animesuki para ver se algumas coisas esclarecem.

E admiro muito personagens e desprezo um número ainda maior.

Mas o que mais desprezo certeza é esse:

Takumi de Chaos;Head.

[Imagem: ChaosHead-Takumi-Nishijo-1.png]
Responder
 #118
Personagem que admiro:

Akira Inugami

[Imagem: wolf_guy_Inugami.jpg]

Personagem que desprezo:

Dou Haguro

[Imagem: wolf_guy_Dou.jpg]
Responder
 #119
(03/03/2012, 23:01)Hanariel Escreveu: putz paguei pra pra garota do akazukin ela eh mto foda *-*

Ela é uma piranha filha da puta. Tipo, eu odeio xingar mulher, nunca chamo nem uma prostituta de puta, mas essa garota merece, ela é má e cruel. Você vai ver, deixa o mangá fluir para sentir o quanto ela é bandida.

(03/03/2012, 23:04)Panino Manino Escreveu: Night estragou o novato.

=|
Responder
 #120
Night... esse eh o problema... eu tenho uma quedinha por garotas que parecem inocentes mas no fundo sao o demonio encarnado >_<... alem de ter uma queda por garotas ninfomaniacas, e por garotas sanguinarias....

a Akazukin junto tudo isso em uma soh O_O''''

Spoiler:  
ok... devo admitir q fiquei meio chocado com oque ela fez com a kisa.. nao precisava pisar na coitada daquele jeito... mas isso nao tira o charme da dark queen astarte *-*/akazukin
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes